Resenha Príncipe da Vingança - Príncipes Di Castellani #1

Título: Príncipe da Vingança - Príncipes Di Castellani #1
Autora: Lani Queiroz
Editora: Bezz
Páginas: 364


Sinopse:

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.






Príncipe da Vingança é o primeiro livro da trilogia Príncipes Di Castellani. O livro foi enviado pela nossa autora parceira Lani Queiroz para resenha. Quando a autora me propôs parceria, claro que aceitei e fiquei muito feliz de poder ter a oportunidade de ler esse obra. Cada vez mais amo resenhar livros nacionais, hots então nem se fala. Ou amo ou odeio livros hots nacionais e nessa resenha vocês vão descobrir qual foi minha opinião.

Como eu já disse o livro é um romance hot, melhor é um romance extremamente hot. Da primeira e última página tem sexo. Logo na primeira frase o livro mostra ao que veio. Em uma bela manhã resolvi pegar o livro, só não esperava logo de cara uma cena de sexo, gente quase cuspi meu café :o . O livro tem bastante cenas de sexo pra lá de detalhadas. Então para as mais recatadas só digo uma coisa, não leia em local público com certeza vai ficar toda vermelha. Tinha que vir na classificação do livro na capa: NÃO RECOMENDAMOS PARA CARDÍACOS. Com certeza o príncipe vai fazer seu coração acelerar.

"Sempre que estamos perto um do outro, nossos corpos simplesmente parecem ter vontade própria."

O livro conta a história do príncipe Leon que está em busca de vingança pela morte de seu irmão. Ele acredita que ele morreu por causa de uma modelo brasileira. Leon vai ao Brasil com a missão de conquistar a modelo Julia. Mas mal sabe ele que é ele que já foi conquistado.

Leon além de príncipe ele é italiano gente :o . Adoro mocinhos italianos que fica no cangote da mocinha falando aquelas palavras tão lindas em italiano. Não tem calcinha que não fique intacta com essa lábia de Leon. Mas não se deixe enganar, porque você também vai sentir muita raiva do príncipe. Essa vingança pode ir longe demais e vai ser a hora que com certeza você vai querer esganar ele. Gosto demais de sentir raiva em um livro, sinal que o livro está muito bom. Várias vezes quis tacar ele na parede, mas me recompus e voltei a leitura rsrs. Com certeza você vai amar e odiar Leon como eu também!

Júlia é aquele tipo de mocinha que você para e pensa: mas que mocinha mais lerda, sem amor, próprio! Juro que chamei a autora no chat ameaçando matar ela. Acho até que ela ficou com medo, desculpe aí Lani rsrs. Mas tinha que colocar pra fora meus sentimentos com essa mocinha para alguém gente. Sorte que a autora estava ocupada com outro livro, aí adiei a morte lenta que estava pensando em dar a ela kkkkkkkkk. Voltei a leitura e foi ficando mais emocionante. Júlia sofre uma reviravolta e é nessa hora que ficamos torcendo e querendo saber como o livro vai acabar. Com certeza um livro viciante.



Os capítulos são narrados por Júlia e Leon. Gosto de livros assim onde o casal narra o livro, acho que a leitura fica mais prazerosa e empolgante. Acaba um capítulo já querendo saber o que outro pensa e vice-versa, e quando você vai ver já acabou o livro. Terminei o livro com gostinho de quero mais e encantada com a escrita da Lani.

Como eu já disse o romance é extremamente hot . Para quem gosta de uma romance com muitas cenas de sexo é um prato cheio. Por ter muitas cenas de sexo a leitura pode ser tornar um pouco cansativa, confesso que pulei algumas cenas de sexo ( sorry Lani). Adoro romances hot, mas o livro estava tão bom que eu gostaria de saber o que aconteceria a seguir. Aí os dois ia se pegar, a não! Tive que pular algumas de muitas cenas de sexo.

"Nos pertencemos, amor. Você é minha e eu sou seu. Completamente seu."

Príncipe da Vingança foi uma grata surpresa. Não esperava ser um livro tão bom! Parabéns Lani por esse livro maravilhoso. Já tinha lido algumas resenhas negativas sobre o livro e entendo que para quem não gosta de um romance hot, ele tem uma linguagem mais chula você pode se assustar. Leia em mente que o livro terá bastante sexo, que com certeza você vai aproveitar a leitura.


Ia tirar uma estrela da autora justamente por achar que o livro tem muito sexo, mas não achei justo. O livro é muito bom e com certeza quero ler os outros da trilogia. O livro te prende, te faz torcer e te faz suspirar. Com certeza um dos melhores nacionais que li esse ano. Se indico essa leitura? Claro! Só não esqueça que Leon é um Príncipe na rua mas na cama ele será um devasso. Espero que também se apaixonem por Leon como eu me apaixonei.








5 comentários:

  1. Eu amo um livro hot ,mas que também tenha um bom conteúdo, uma história mesmo. E apesar de você dizer que o sexo rola solto no livro, deu pra perceber que a história dos personagens é envolvente e instigante.
    Também adoooooro um mocinhi italiano, então fiquei super curiosa para ler esse livro.
    A resenha está ótima <3 !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Até leio livros hot, desde que não seja em excesso. Também não gosto de mocinhas frágeis e que não tem um pingo de amor próprio... Isso realmente me incomoda durante a leitura e é muito difícil dar continuidade numa leitura que você não se identifica com os personagens. Sendo assim acho que esse livro não é pra mim. Mas fico feliz que tenha gostado. Vou aguardar a continuação já que é uma trilogia e ver se mudo minha opinião.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ai, obrigada pelo carinho e sinceridade, Ana Carolina. Leon é muuuuito quente, possessivo e a lista continua... Kkk Linda resenha, querida! Ameiiii! Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Adoro quando um romance tem reviravoltas e os protagonistas que a princípio não tinham nada em comum, inclusive com vingança no meio, no final, acabam se rendendo a uma paixão avassaladora.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei que o livro aborda vingança pois na maioria nunca acaba bem, mais a historia parece legal e até gosto de livos hot mais acho que esse ficou em excesso, mais a historia pareceu interessante e com um bom final !!

    ResponderExcluir