Resenha Tudo o que Eu Preciso - B&S - Livro #1

Título: Tudo o que Eu Preciso B&S Livro #1
Autora: Kimberly Knight
Editora: Charme
Páginas: 216

Sinopse:


Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.





Tudo o que Eu Preciso foi um livro a muito tempo desejado por mim. Consegui ele em uma troca no facebook e logo quando chegou fui ler. Esse livro foi um dos primeiros a ser lançado pela Editora Charme e com o segundo sendo lançando esse mês, me animei mais ainda para pegar pra ler. A capa também ajudou bastante, já que amo romances hots, essa capa não deixa dúvidas que esse romance vai pegar fogo e pegou viu! :D

"Ele estava começando a se tornar uma espécie de droga. Eu pensava nele constantemente e só queria ficar perto dele."


Tudo o que Eu Preciso é o primeiro livro da série e nesse livro nós sabemos para que a autora veio, veio para lacrar, deixar calcinhas molhadas e deixar você se perguntando: será que Brandon existe? Como todo boy magia dos livros esse também é de babar. Uma mocinha que foi traída e o boy gato que logo de cara se encantou por ela, nada mais clichê não é? Mas como amo clichê,s não vi nenhum problema no livro e sim mais uma leitura para suspirar e delirar.
 
O livro conta a história de Spencer que acaba de levar um pé da bunda do seu namorado. Ela pega ele traindo com a secretária e fica na pior, mas isso só até conhecer Brandon. O boy como eu já disse é magia, lindo, gostoso e misterioso hummmmm. Logo de cara Spencer fica caidinha por ele e querendo saber mais sobre o gato. É impossível não se apaixonar por Brandon, com certeza mais uma pra lista de maridos literários.


"Ele poderia me obrigar a fazer qualquer coisa com aquele sorriso."



O livro é todo contado pela protagonista Spencer e senti falta do Brandon também contar o lado dele nessa história. Terminando o livro fiquei sabendo que tem o livro 1.5 com Brandon contando todo seu lado da história. Gente, quero já! Quero muito saber o que Brandon pensava, amo as partes que os mocinhos contam e estou bem curiosa. Se esse livro já foi quente com Spencer contando. imagina com o todo lindo do Brandon contando o seu lado da história? :o. Acho que morro de combustão espontânea kkkkkk.




Sim senhoras e senhores o livro é extremamente hot. Mas não aquele hot que você lê e acha cansativo, mas sim você fica querendo bis dessas cenas tão quentes. A autora soube fazer um livro hot sem deixar ele cansativo mas sim querendo mais. Vamos combinar né gente, que Brandon nunca é demais, tanto que ela fez um pov dele.

Como toda mocinha que se preze, Spencer tem uma melhor amiga Ryan. Ela não é apenas uma coadjuvante nessa história. Quando as duas apareciam era risada na certa ou então os melhores conselhos. Me diverti bastante com as duas e com certeza aqui a gargalhada rolou solta rsrs.
"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."
Falando em gargalhadas, me peguei rindo várias vezes na leitura. A pitada de humor que a autora deu no livro foi sensacional. Gosto de livros hots que tenha uma pitada de humor, dá super certo. Foi uma das melhores leituras da Editora Charme, ainda fico aqui me perguntando como não li esse livro antes.

Li o livro em apenas dois dias e já estou desesperadas pelos outros. Comecei a ler pensando que cada livro era um casal, imagina minha cara quando no final do livro tem aquele famoso CONTINUA...
Fiquei desesperada e já quero ler o outro livro. Agora só me resta implorar pro marido comprar.


"Eu te disse uma vez antes e vou te dizer todos os dias da minha vida. Você é tudo o que eu preciso."


Tudo o que Eu preciso foi um dos melhores livros hots que já li. Tem tudo que uma Malucas por Romances ama em um livro. Tem um boy magia, tem comédia, tem uma ex namorada maluca, enfim, tudo que um romance tem que ter. Liguem o ar condicionado e comecem já a ler Tudo o que Eu Preciso.








10 comentários:

  1. Agora sim , um livro que com certeza , é a minha cara ,rsrsrs... Saber que foi um dos melhores hots que vc leu me deixa ainda mais curiosa por esse livro . Eu tbm prefiro qdo intercalam os pontos de vista dos protagonistas , mas pela resenha dá pra ver que a autora compensa em outros quesitos . ..Tudo O que eu preciso já está na minha lista de futuras leituras :) !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que eu preciso é ler esse livro. Que resenha rica em detalhes. Faz a gente se sentir dentro do livro Mega quero ler...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Confesso que romances hots não são muito meu gênero, leio alguns sim mas só quando a trama desperta minha curiosidade, quando a história tem um bom argumento...
    Não tenho problemas com clichê, pelo contrário, amoooo... mas a sinopse de Tudo o que eu preciso não despertou meu interesse, mas depois de ler sua resenha fiquei interessada. Livros com um personagem tão apaixonante como o Brandon e comédia são algumas qualidades que aprecio nos livros.
    Valeu pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de livros que além de ser interessantes são bem humorados, gostei da tua resenha e já to curiosa para fazer a leitura.

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deusssss meu lado.periguete literária apitou...Não acredito que vi esse livro é joguei ele pela capa! Sim não dei nada por ele....
    Obrigada pela resenha que abriu minha mente e me deixou arrependida por não comprar kkkkkkk
    Lá vou eu atrás dele
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk pouco incentivo essa capa neah kkkk Eu sempre vejo esse livro mais eu sou resistente a ler livros hots por conta de ter uma grande probabilidade de ficarem cansativos...Mais você citou que a autora conseguiu deixar o livro bem equilibrado quanto á isso,então posso pensar em ler,mesmo sendo hot...não que eu não goste de hots,mais o único que eu amo é da Nana Pauvolih e até hoje não achei outro que eu gostasse...Mas vou dar uma chance!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. gente que calorrrrr....adorei...como vc disse super cliche....mas amamos cliches....kkkkk....quero esse boy magia pra mim....e como sempre las vegas no meio...e bom livros com hot que nao sejam.cansativos e muito exagerados.....louca pra ler...obg pela dica.....beijocassss...

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse livro na minha estante sim senhor, embora eu tenha achado capa feia kkk ele se enquadra nos ipos de romance s que gosto de ler, que é pouco hot e tem comédia. Sim mana, eu adoro um livro que tem pitada de comédia, por isso digo de livros dramáticos. Eu ia comprar esse livro no Black Friday mas ele ainda estava um pouco caro por isso deixei pra uma próxima oportunidade. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito da resenha, ainda não conhecia o livro mas gostei muito da historia e com certeza do Brandon acho que tem vários personagens principalmente os masculinos que merecem o lado deles da historia também e ser tiver oportunidade vou ler esse livro !!

    ResponderExcluir