Resenha: Pulsação - Editora Arqueiro

Título: Pulsação
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Sinopse:  Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.



Sabe aquele livro que quando você termina de ler fica parada pensando no livro, suspirando e pensando o que faço agora da minha vida? Então, foi isso que aconteceu comigo. Estou totalmente encantada com o livro Pulsação.

"Você me enche de vida e eu te amo de mais maneiras do que pensava ser capaz, mas você é muito do que sinto que mereço."

Pulsação é o segundo livro da duologia, o primeiro é o livro Tensão, que amei demais também e tem resenha dele aqui no blog também para quem quiser ver. Para quem leu Tensão sabe como foi tenso o final do livro, quando Pulsação chegou fui correndo ler, estava louca pra saber como seria o desfecho desse triângulo amoroso.

"O que posso prometer é que você vai sempre significar mais para mim do que a minha próxima respiração e que sempre vai ser você na minha vida. Mais ninguém."

Se você já gostava de Gavin no livro Tensão, em Pulsação você vai se apaixonar por ele ainda mais. Gente, nesse livro Gavin esta demais, ele passa por diversas situações que não sei se qualquer homem aguentaria. Isso só serviu para amar ainda mais Gavin. Para as Malucas por Romances de plantão esses livros com certeza é obrigatório.

"Você me priva de qualquer controle que eu já tive um dia."

Demorei quase uma semana para terminar o livro, não porque ele estava ruim não, porque eu não queria que acabasse. Simplesmente estava com medo do livro acabar. Nesse livro marquei mais de cinquenta quotes, por aí dá pra ver que amei demais esse livro. Cada vez que Gavin falava era um suspiro aqui e um pensamento de que queria que meu marido fosse igual kkkkk.

"Deus me criou para amar você. Me deixe curar as feridas do seu coração."

Vocês perceberam que até agora não falei de Emilly? Pois é , não queria falar porque não vou muito com a cara dela sabe, mas como ela é a dona do coração de Gavin temos que falar. Emilly nesse livro está muito mais decidida do que quer, mas ainda não perdoei ela. Não sei se é inveja, recalque mas continuo não gostar dela. Emilly não merce Gavin e tenho dito rsrs.


Não posso deixar de falar do vilão Dillon, neste livro ele coloca as verdadeiras garras para fora. Temos um ódio a quem canalizar no livro além de Emilly rsrs. Ele vai perturbar o livro inteiro, acontece um babado no livro (calma claro que não vou contar) que envolve os três e que dá uma emoção ao livro. Será que tudo vai dar certo? Nesse livro com certeza você vai odiar Dillon.

"Quando olho para você, tenho a sensação de olhar para a outra matade de mim mesmo."

O livro foi mais focado no triângulo amoroso e os personagens secundários apareceram pouco. Gostaria de um livro só para Olivia ou então um livro só para Trevor. Apareceram pouco, mas quando aparecem roubam a cena e a risada é garantida. A autora se esquece da irmã de Emilly pro final. Mas quem se importa quando se tem Gavin? rsrs.

"Acho que te amo mesmo antes de saber que você existia."

A autora acertou em cheio de ser somente dois livros para série. Termina de um jeito perfeito, chorei, sorri me emocionei, pro meio do livro chorei horrores. A autora soube me colocar lá dentro do livro e querer ter um Gavin só pra mim. Terminei o livro e fui correndo indicar as amigas e postar nas redes sociais como o livro é bom. Tipo do livro que quando você termina de ler você quer comentar com alguma amiga para indicar ou comentar sobre o livro.

"Meu coração, minha alma, minha vida e meu corpo... tudo isso pertence a você."

Livro lindo, perfeito. Onde em cada  capítulo eu soltava um suspiro. Acabei com um sorriso nos lábios e com o pesamento de que leio até lista de supermercado da autora. Com certeza ela se tornou uma das minhas autoras favoritas. Vida longa a Gail McHugh.








20 comentários:

  1. Eu tenho o livro Tensão,mas ainda não tive tempo de ler,e eu quero muito ler esse livro *-*,mas comprei muitos livros mês passado,então vai demorar um pouco ><

    ResponderExcluir
  2. por vezes, é melhor o autor finalizar a historia em apenas 2 livros, do que estender e perder o fio da meada... que bom que essa duo funcionou pra vc... não li o primeiro livro e certamente não vou ler a história, pois não curto esse estilo de livros...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente tenho que confessar que amei a capa do livro, mas eu não sei se pegaria esse livro para ler nesse momento que estou agora, pois estou mais nos romances leves sabe? Mas não seria um livro que deixaria de lado, acho que até pegaria para ler uma hora dessas. Até porque gostei de tudo que você falou sobre a história e os personagens. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura assim que tiver chance!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-te-darei-o-sol.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    eu tenho livro Tensão, mas ainda não pude ler.
    Fiquei impressionada com a sua empolgação a falar de Pulsação. Estou mais ansiosa ainda pra ler esse livro.
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Preciso muito conhecer a história de Emily e Gavin. Antes mesmo de ler sinto que vou me apaixonar por Gavin! rs
    Adorei a resenha! Espero que a leitura me agrade tanto quanto lhe agradou.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos livros que desejo ler, acredito que irei me apaixonar pela história também. Me interessei por ele assim que a Arqueiro divulgou, e espero muito compra-lo um dia! Abraços!

    Tony

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Esses livros estão na minha lista e a cada resenha que leio fico mais curiosa para conhecer o Gavin... kkkkkkkkkk Espero conseguir ler em breve.
    Adorei sua resenha, parabéns.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha e a capa do livro, ele com certeza já esta na minha listinha de leitura e vou procurar comprar o quanto antes.
    Bjjss
    blackisthenewhappy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha, mas depois de uma enxurrada de romances no mês passado confesso que nao estou no clima do livro,mas quem sabe um dia né

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninha, sua linda, tudo bem
    Adorei sua resenha!!!!!!! Super descontraída e só amor!!!! Prepare-se, nós duas vamos disputar esse homem, risos.... Estava super ansiosa para descobrir como foi o desfecho dessa história, pois o primeiro teve uma média de conceito quatro pelos blogs. E tomara que a autora escreva um livro para os outros personagens. Terei que ir correndo agora para comprar o meu!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a sua resenha! Fiquei muito curiosa para ler a obra só por causa da capa e quando li a resenha a única coisa que pensei foi em ler a obra.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Não conhecia mas fiquei muito curiosa!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Aiai. Você disse que "Pulsação" te fez suspirar, e que o final do primeiro livro foi tenso, e isso já me fez comprar os dois de uma vez...haha' juro que estava conseguindo resistir à tentação de começar duologias/trilogias novas, mas não deu certo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o livro Tensão esperei ansiosamente pelo Pulsação e agora já estou com esse sentimento com pena de terminar o livro e não saber o que ler rsrsrs

    http://amoreternolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Ainda estou pensando se vou ler esse livro ou não. A sua resenha ficou muito boa que chegou a me convencer a ler esse livro, mas não sei se irei ler pois não gosto muito desse tipo de romance :/

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite!

    Sua resenha está totalmente positiva, eu não conheço essa duologia, mas confesso que não estou na vibe de ler romances melosos no momento. Estou numa fase meio complicada de leitura para mim, por isso vou deixar a indicação passar, ainda que pareça ser muito boa.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  17. Oie.

    Estou vendo muito a respeito da obra e confesso que estou ficando bem curiosa e com certeza eu quero ler. E espero amar a trama assim como você


    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Não sou muito fã de romances então acho que sempre iremos discordar de muitos livros hahaha Muitas amigas minhas gostaram desse livro e também curtiram Tensão. A capa dele está linda, mas a história não me chama atenção! Sua resenha está bem completa, parabéns!
    Beijão
    http://sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie!!
    assim que o primeiro foi lançado fiquei super curiosa, porém uma amiga minha odiou e acabei ficando um pouco desanimada.
    Porém ultimamente estou pensando em dar uma chance sim, vamos vê o que acho ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá! Nunca li nada da autora e seus comentários me deixaram com vontade de conhecer alguma de suas obras rs. Confesso que pelo título e pela capa eu passaria longe desse romance, mas a história parece ser legal. Curiosa para saber mais sobre Gavin =) Beijos!

    ResponderExcluir