Resenha: Só Você - Editora Charme

Título: Só você 
Autora: Jennifer Lyon 
Editora: Charme 
Páginas: 212

Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.



Só Você é o segundo livro da Trilogia The Plus Onde Chronicles, foi cedido pela Editora Charme para resenha. Contém 15 capítulos curtos e como sempre diagramação perfeita. Como o primeiro livro ele é lindo, em cada capítulo no topo temos uma foto e entre uma passagem e outra um pequeno cupcake.

"Ele a olhou fixamente nos olhos, tentando ver além de suas barreiras. Não estava acostumado àquela necessidade dentro dele, àquela compulsão para despi-la até alcançar sua alma."

Sloane e Kat nesse livro estão muitos mais seguros e conformados pelo que sentem um pelo outro. Ao contrário do primeiro, neste, temos muito mais de Sloane e aos poucos os mistérios dele vão se desvendando e sabemos qual é a vingança dele.

"Um dia tinha acreditado no amor e no "para sempre", mas o amor tivera uma morte feia. Não precisava repetir aquele caminho."

Com o casal muito mais próximo é claro que tem cenas muito mais quentes, euzinha aqui agradeço u.u. Deus do céu Sloane nesse livro está muito mais carinhoso, quente, protetor muito mais perfeito.


O livro é contado pelo os dois protagonista o que eu amei. Já que os dois tem seus dramas, seus medos e suas dúvidas sobre esse relacionamento. Achei Kat muito mais confiante nesse livro, querendo saber o que de realmente aconteceu no ataque que ela sofreu. Só achei que nesse tema o livro foi um pouco mais devagar, não vejo a hora de saber o que realmente aconteceu.

"Ele era uma ilha e permitia que muita poucas pessoas entrassem, mas nunca deixava sua sua dor sair."

Como no primeiro livro esse também termina no ápice do livro, onde você se pergunta porque não esperei o terceiro para começar a ler este. A autora sabe nos prender e assim ficamos fiéis seguidora dela e confesso que ela me tem nas mãos rsrs. Faria de tudo só pra ler o terceiro livro.

"Eu me preocupo com você mais que pensei fosse possível. Sinto coisas que nunca senti. Provavelmente a amo. Mais eis o que sei: Vou foder com isso e vou te perder. Porque, por mais que eu queira negar, sou filho da minha mãe."

Indico Só Você porque além de ser um romance hot é um romance que fala de superação. Pode realmente dois quebrados se amarem? A vingança e o amor podem andar juntos?





22 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, adoro romances!
    Estava com medo do livro ter apenas romance e nada por trás da história, mas acho que não é o caso, né?
    Vou procurar para ler.
    Beijos!
    http://encontrosliterarioslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Nossa, AMO romances deste tipo! Ainda mais quando o autor sabe deixar aquele gostinho de quero mais quando o livro acaba, como não gostar? Não conhecia ainda esta trilogia, mas depois da sua resenha com certeza vou querer ler já! Amei!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Vi a resenha do primeiro livro e por não ser meu estilo de leitura, não me empolguei muito. Mesmo você tendo favoritado eu ainda não me sinto atraída pela leitura. Sorry! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho que confessar que adorei a capa do livro, pois está realmente linda.
    Mas eu ainda não tinha lido nada da editora charme. Nada mesmo.
    Mas eu acho que vou tentar conhecer algumas obras, porque o pessoal tem falado bem de alguns livros e isso tem me deixado bastante curiosa. Eu adorei a maneira como você abordou sua resenha e também por ter falado um pouco da trama. Me parece ser um romance lindo e bastante envolvente. Espero gostar se eu o tiver em mãos. Parabéns viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amarantha.html

    ResponderExcluir
  5. Uau! O que é esse cara da capa! Babando aqui *__* rs
    Acho os livros da Editora Charme puro encanto.
    Ainda não li nenhum dessa série, mas fiquei bastante curiosa e tentada a ler.
    Quero conhecer a história de Sloane e Kat.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia ainda essa trilogia e confesso que ela não me interessou muito.
    Apesar de sua resenha está bem animada com relação a esse livro eu não consigo sentir vontade de ler livros hot, acho que não faz muito meu gênero literário!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a trilogia, é a primeira resenha que vejo do livro, mas quando você citou que o personagem é protetor, já desgostei. Não curto muito esse conceito.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pulei boa parte da sua resenha, pois não li nenhum livro ainda. Mas pelo que voce disse o livro deve ser ótimo. Pena que parei com os romances por um tempo. Rs Mas quem sabe futuramente né? <3


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/2015/05/filha-da-floresta_28.html

    ResponderExcluir
  9. Pela sinopse e por sua resenha, o livro não traz uma trama que me instigue a lê-lo. Não acho que tenha um grande conflito, nem personagens complexos que me faça ter empatia. Bom, mas isso é mesmo só pelo um questão de perfil literários.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi ^^
    Pelo que pude perceber, este livro não faz muito o meu estilo literário, então por mais elogios que receba, ainda assim não me deixará curiosa :(

    bjs

    ResponderExcluir
  11. gosto quando o livro é narrado do ponto de vista dos protagonistas da histórias vou colocar na minha lista pra ler

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana sua resenha, adorei saber seu ponto de vista da história mas confesso que não leria, não sou fã de romances e esse tem bem jeito de clichê e meio enrolado =/

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não iniciei a série, e agora fiquei feliz, por saber que a autora sempre termina de forma surpreendente. Vou comprar os três de uma vez quando sair, para não sofrer. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Ai menina, estou a procura mesmo de bons romances hots. Já reli vários que tenho aqui em casa, mas preciso ler algo novo. Mas, não gosto quando os livros terminam assim, porque aí fico louca de vontade de saber mais, rs.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei o enredo bem batido, mas é aquele enredo que tanto adoro ler... escroto isso né? kkkk
    Eu estava procurando um hot meio exótico no sentido. E eu não acredito que to lendo a resenha do segundo livro e não o primeiro, chateada pelo spolier básico ):
    Bom, amei sua resenha, muito boa e eu quero um dos livros... você tem dois mão de vaca! hahahahaha brinks
    Beijão gata!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá; eu gosto de romances, ainda não tinha lido esse. Como tenho lido bastante esse gênero, por enquanto acho que não leira "Só você", preciso dar uma variada. Gostei da resenha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a trilogia, mas não sei se leria.
    Também gosto das cenas mais quentes no livro, mas mesmo assim não sei pq não curti muito a premissa.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a trilogia e tenho que dizer que além de não fazer meu estilo, achei a capa não muito atraente.´É raro eu gostar de capas com rostos aparecendo, mas vou indicar o livro para minhas amigas que gostam do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Mesmo tendo identificado várias situações de outros romances, acho que leria como um passatempo.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, está muito bem escrita e desenvolvida! Em relação ao livro, gostei do que disse, em relação aos personagens, saber que eles evoluirão é um ótimo incentivo para ler está trilogia, fiquei curioso sobre esse mistério! Parabéns pela resenha!

    Abraços e até!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Já tinha lido em outros blogs resenhas dos dois livros lançados dessa trilogia, como não gosto de romance, e muito menos hot, mas adorei a sua resenha.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh como eu amo romances hot!!
    Nunca tinha ouvido falar nesse mas, parece ser realmente muito bom e apesar de ficar doida de ansiedade pela continuação, amo livros que tem esse final interrogativo.
    Amei sua resenha, me deu vontade de ler com urgência!!
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir