Resenha: Paixão Literal - Will & Sofia



Livro: Paixão Literal - Will & Sofia
Autora: L.M Gomes

Sinopse:
Sofia era uma jovem livre, com sonhos e liberdade. Ela era o frescor que faltava à vida fria e conformada de William. Um jovem com o espírito envelhecido por culpas e seus demônios pessoais.
Em um encontro programado pelo destino, eles descobriram juntos tudo que o universo do amor pode proporcionar: O encontro de duas metades. Seriam capazes de superar os obstáculos que a vida lhes imporia? Seriam fortes pra resistir aos confrontos e desvios que o caminho poderia colocar em sua jornada? Pertencer ao outro era garantia de um final feliz? Infelizmente para Will e Sofia só o tempo diria.









Willian, um moreno alto dos olhos verdes e diga se passagem um deus grego, como descreve Sofia. Will é um homem que carrega uma bagagem dolorosa, mas que encontra no amor, digamos que a sua redenção, apesar de não ser realmente o culpado de tal fatalidade.
Sofia, uma jovem sonhadora, filha única e a menininha do papai, tem uma situação de vida boa, se vê em uma situação nova quando seu olhar encontra o de Will, depois desse encontro seus dias nunca mais serão os mesmo.
“ Sofia você é a mulher da minha vida, nada pode te fazer duvidar disso ouviu? – ele disse”
Lendo Paixão Literal, conheci outro lado da autora LM Gomes, e adorei. É um livro bem diferente e que mostra um amor real literal  mais de uma forma bem diferente e simples e mais uma vez a autora me surpreendeu. 
Paixão literal mostrou sim que no final podemos ser feliz, é um livro de romance com pitada hot, que mostra também um pouco de conflito social, mais que a mocinha logo dissipa isso, provando que ama acima do dinheiro, essa é a grande diferença dos outros livros sofia tem dinheiro sim, porem não é aquelas patricinha irritante que muda por amor ela é simples.
“ Eu te amo mais que tudo nesse mundo, não sei viver sem você. – Sofia beijou suavemente sua testa ao mesmo tempo em que o som da sirene ecoou cada segundo mais perto.
Capa : linda apesar de simples
Melhor momento do livro : a reconciliação
Pior parte : o Acidente 
Paixão Literal eu comprei pelo site da Amazon, porém ele foi retirado de lá para uma segunda edição que será postada no Wattpad, em breve.


Sobre a autora
 Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna

8 comentários:

  1. Não conhecia o livro e apesar de não ser meu genero de leitura, pela proposta da sinopse e por sua resenha, aparenta ser uma leitura agradável e que vale a pena navegar. Parabéns pela resenha.

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    LM Gomes arrasa sempre com suas obras. Essa ainda não conhecia, mas a proposta do livro e a capa são interessantes. Vou ficar de olho na próxima edição.

    Beijos
    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, eu não conhecia o livro, mas adorei saber dele. Parece um romance leve e ótimo de ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Obrigada pelo carinho de sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Já sabia do talento da autora antes, mas agora com essa bela resenha , adorei mais ainda. Parabéns pelo texto, ja me deixou mais curiosa.... prevejo lagrimas quando ler . Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conhecia esse livro mas gostei da resenha, parece ser uma história ótima. Gosto desses livros que falam de amor de uma maneira diferente e simples.
    B-jusssss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Oi!
    Não conhecia o livro e acho que também não conhecia a autora, mas adorei a descrição do Deus grego uahhahaua Vou dar uma olhadinha nele assim que possível! Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Parabéns! Depois irei ler. ♥

    ResponderExcluir