Resenha: A Escuridão de uma Mulher - Duologia Os Lehansters - Livro 2 - Thalissa Betineli

Título: A Escuridão de uma Mulher - Duologia Lehansters - Livro 2
Autora: Thalissa Betineli
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 1192
Compre: Aqui


DARK ROMANCE.

Amar não é o bastante para aqueles que habitam a escuridão.

Enzo Lehansters retornou mudado.
Dentro da Máfia Russa, Bratva, aprendeu a lidar com a sujeira das suas mãos. E uma vez imundo, corrompeu-se até se misturar aos monstros que prometeu dizimar.

Tão cruel quanto suas mãos, é a mente da mulher que possui o seu coração.

Anya Lehansters prefere sangrar a se entregar.
Ao se apaixonar, evidencia o pior de si mesma, desde a loucura da paixão até a sordidez do seu ódio. E mesmo que o seu coração se despedace dentro do peito, nem o mais genuíno sentimento a parará de buscar a verdade, aquela que move o seu irmão em uma caçada sanguinária até o final.

Tão letais quanto os limites que Enzo ultrapassará para cumprir o seu juramento, serão as consequências por Anya declarar guerra contra ele.

Em um cenário dilacerante e impiedoso de máfia e violência, segredos de um passado destruirão convicções, e a perversidade mostrará que amar é mais perigoso que odiar.
Não existe redenção para os Lehansters, apenas obscuridade. E o fim, é apenas o prelúdio para eles.

É necessário ler o primeiro livro da duologia: A Destruição de um Homem.




 Olá leitores!

Quem gosta de dark romance por aqui com tabu e cheio de reviravoltas? Se você já leu o primeiro dessa duologia vem comigo nessa resenha. A resenha contém spoilers do livro A Destruição de um Homem.

 A história começa com Enzo retornado depois de passar 6 anos na Rússia passando o pão que o diabo amassou para ganhar as suas 5 estrelas e ser um Vor. Enzo ainda está atrás de vingança em nome de seu pai e sua família, mas ainda tem muito segredos a serem revelados. Enzo quer matar um por um, será que vai conseguir ir adiante com seu plano?


Anya continua mais vilã que nunca. Quando pensa que ela não será capaz de fazer isso ela vai lá e faz. Anya é a personagem feminina mais foda que já li. Todos os panos devidamente passados para Anya.Nesse livro a autora trouxe os personagens mais humanos, na medida de um dark romance. Claro que com Anya pra achar o sentimento tem que cavar bem fundo, quase achando petróleo 🤣. Enzo tem a pose de durão de ser um mafioso da máfia, mas acho que é o que mais sente ali de todos.Destaque também para os personagens secundários que eu sinceramente pensei que a autora não ia dar conta. Além dos antigos novos são adicionados, mas todos com o seu final redondinho, como eu sempre digo: nenhum foi esquecido no churrasco.


A autora também aborda vícios como drogas e álcool com o irmão mais novo dos Lehansters. Você pode sentir raiva desse personagem, mas para quem convive com viciados você ver ali um, de sempre colocar a culpa em alguém por ser viciado.As cenas hots não poderia deixar de falar aqui. Apesar de falar também sobre BDSM não tem muitas cenas sobre, mas as cenas com Anya e Enzo são fogo no parquinho e não me enjoei de nenhuma delas.  

O grande mistério na história é saber se Enzo ou Anya são realmente irmãos e saber os outros segredos dessa família. Adianto que nada me preparou para os plots e rerivoltas. 
O livro seria favoritado com certeza se não tivesse as divagações e alguns vícios de linguagem o que pode tornar a leitura arrastada, mas em contrapartida li e me via pensando que a história daria uma ótima série ou filme.


O livro é um dark romance, ou seja, tem cenas gráficas que pode te tirar do conforto. Antes de começar a leitura leia a nota da autora que ela tem todos os gatilhos.A Escuridão de uma Mulher foi um ótimo desfecho para duologia, com personagens cheios de defeitos e totalmente imperfeitos. Entramos no mundo da máfia Russa, entramos na mente de personagens sombrios e também ficamos nos perguntando quem é o certo ou errado nessa história. Sem mocinha nem herói , e sim personagens que traem e machucam para chegar a onde querem chegar. Parabéns Thalissa por esse universo belamente perverso criado.

~Publi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário