Resenha: E se Fosse Verdade? - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: E se Fosse Verdade?
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas 405
Compre: Aqui

 

Das autoras bestsellers de New York Times, Penelope Ward e Vi Keeland, chega um novo romance.

Encontrar um bom colega de casa pelos classificados não é tão fácil quanto parece. Eu estava começando a perder a esperança. Até alguém bater na minha porta e Deus ouvir minhas preces.

Só que… ãh… prece errada, Deus.

Eu realmente tinha pedido mais de uma vez para o cara lá de cima encontrar um homem lindo de morrer para mim… só que não como meu colega de casa. Por mais que ele fosse divertido e carismático, eu não ficaria confortável morando com um homem, então eu lamentavelmente recusei. Mas aí apareceram cupcakes na minha porta ― recém-feitos por Declan e tão deliciosamente pecaminosos quanto ele. Pode-se dizer que ele era persistente.

Em certo momento, cedi. Não tinha outro candidato viável, de qualquer forma. Além do mais, eu estava interessada em outra pessoa. E Declan, em outra mulher. Portanto, nada aconteceria no quesito romance. Quando ele se mudou, nos tornamos melhores amigos. Até começamos a dar conselhos um para o outro sobre como fazer nossos crushes prestarem atenção em nós.

Eventualmente, Declan teve uma ideia: deveríamos fingir sermos um casal para deixar nossos interesses amorosos com ciúme. Fiquei hesitante, porém concordei, mesmo assim. Para minha surpresa, seu plano maluco deu certo. Agora eu estava saindo com o suposto homem dos meus sonhos, e o meu melhor amigo, com a mulher dos sonhos dele.

Mas havia um problema.
Eu não conseguia parar de pensar em Declan.
Sabe aqueles sentimentos que estávamos tentando fingir?
Pois é… Eu não estava mais fingindo.




 Olá, leitores!

Quem gosta de Vi e Penelope por aqui? Eu amo e vou atrás delas sempre que preciso de uma leitura rápida e para sair da ressaca literária e com esse livro não foi diferente.O livro vai contar a história de Molly que é enfermeira e está em busca de uma colega de quarto para dividir as despesas. Sem conseguir achar ninguém ela já está desesperada, até que Declan responde o seu anúncio e com todo seu charme e bom humor consegue a vaga.


A amizade entre eles vai crescendo, e eles tem a ideia de fazer ciúmes para os seus respectivos crushs, só não imaginavam se apaixonarem um pelo outro no processo.Vi e Penelope mais uma vez entregaram tudo para o leitor. Tem humor, um pouquinho de drama é uma química incrível entre o casal.


Declan é um amor de pessoa, o verdadeiro docinho de coco. Declan é um amigo incrível, sempre com boas palavras na hora certa e que levanta o humor de todos a sua volta, mas que por trás disso tudo esconde também seus medos e anseios.Apesar de ter uma química incrível o livro não é recheado de cenas hots, eu sei que a capa pode te dar uma ideia ao contrária, mas quanto mais tanquinho melhor, eu acho rsrs.


O livro além de ser um romance passa a mensagem que não podemos deixar nada para depois, que o depois pode ser muito tarde. Amei todo o enredo construído de Molly com pai dela, impossível ver as questões apresentadas e não parar pra refletir.Dei 5 estrelas porque o livro me prendeu do início ao fim, me fez se apaixonar pelos personagem e ao final fiquei reflexiva com a mensagem de não deixar o amor da família, amigos e amores para depois. Mais uma vez Vi e Penelope entregaram um livro que vai fazer o leitor desejar está dentro da história. Amei e super recomendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário