Resenha: Unlikely Queen - Crystal Castle, #1- T.L. Smith

Título: Unlikely Queen - Crystal Castle, #1
Autora: T.L. Smith
Editora: Livro Não Publicadio no Brasil
Páginas: 261
Baixe: Aqui

 


A profecia previu sobre a verdadeira rainha...

No novo mundo, onde o velho mundo está esquecido há muito tempo, uma rainha má está sentada no trono, e qualquer um que desafie seu reinado é um inimigo mortal — eu sou esse inimigo apenas por respirar.

A rainha sempre consegue o que quer, e ela me quer morta.

Então, um dia, minha vida é virada de cabeça para baixo por uma profecia que me nomeia a única verdadeira rainha. Eu estava alheio aos verdadeiros papéis dos dois homens em minha vida – o Anjo da Luz e o Anjo da Morte – enquanto minha existência estava na balança. Um homem para me salvar, o outro para me reivindicar caso a rainha tenha sucesso em sua busca pelo meu sangue.

Mas toda vez que ela quase consegue minha morte, meu anjo negro aparece, me puxando de volta para a segurança. Fazendo o mundo parar. Puxando tudo de volta ao equilíbrio.

Cansada de ser caçada pelos vampiros, escravos da rainha, decido revidar. É a única maneira de sobreviver. Vou derrubar as proteções uma a uma e libertar meus aliados - as bruxas e os lobos - e então vou forçar a rainha a sair da segurança de seu castelo e reivindicar o que é meu por direito.

Seu reino.

Seu trono.

Sua coroa.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Unlikely Queen, livro de fantasia da autora T.L. Smith.

Talia e suas irmãs Tatiana e Tanya são bruxas e neste novo mundo que vivem elas precisam viver de forma que não chamem atenção de ninguém. A vida delas está o mais normal possível até que ela chama a atenção da rainha má e não de forma positiva.

Talia é diferente de outras bruxas e sua irmã mais velha sempre tentou protegê-la, ao mesmo tempo que Talia se manteve o mais quieta possível de tudo e todos para não chamar atenção além do normal, já que até mesmo o seu cheiro pode ser diferente e ela tem a proteção de um anjo da morte.


Esse é um mundo repleto de seres paranormais, temos anjos, lobos, bruxas, vampiros e muito mais, a autora de forma simples conseguiu ser objetiva sobre esse mundo sem precisar de muitos detalhes e divagações, o que tornou a leitura fluída.

Após Talia conseguir fugir da rainha má com ajuda do anjo da morte, ela vai em busca de ajuda, não só por ela mas também para encontrar suas irmãs, e acaba indo até os lobos e lá ela realmente encontra ajuda do Alfa deles, e talvez até um pouco mais que isso, já que sua irmã mais velha é a companheira destinada dele.

Talia é a profecia que muitos aguardavam, ela tem poderes que muitos desconhecem e que até mesmo ela está aprendendo a usar, ela tenta manter seus poderes em segredo mas são eles que estão fazendo a rainha má ainda mais louca atrás de poderes.



Esse é o primeiro livro de uma série, o que não vou mentir me surpreendeu já que eu imaginava ser um livro único e o final nos deixa ainda mais curiosa pela continuação, que eu espero que não demore. Mesmo o foco desse primeiro livro não ser o romance a gente durante toda a leitura sabe que o romance está lá e já começa a torcer e passar pano para um certo anjo da morte.

Esse foi o primeiro livro de fantasia da autora, uma autora que eu já conhecia pelos livros darks e me encantou agora com o livro paranormal/fantasia.

Uma história repleta de encantos e seres místicos que nos deixa querendo cada vez mais e mais a cada capitulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário