Resenha: Freud me Ajude! - Sinéia Rangel

Título: Freud me Ajude!
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 372
Compre: Aqui 


*LIVRO ÚNICO* ROMANCE REGIONALISTA*

Aos olhos dos outros, Catarina Albuquerque é uma mulher superficial e egoísta. À primeira vista, ninguém saberia a profundidade das suas angústias.
Intimada por seu pai para voltar ao Brasil, ela não sabia o que a esperava quando chegou ao haras, no interior da Bahia. Percebeu que a sua estadia seria tão complicada quanto emocionante ao conhecer Vítor Lobato. Um peão chucro, rude e com quem teria que aprender a conviver.
Ela tem um ano. Exatos 365 dias para provar que pode enfrentar os seus fantasmas e assumir as rédeas da sua vida. Então poderá decidir-se entre ir embora ou ficar.
Que Freud a ajude!





Olá, leitores!Quem aqui gosta de livros entre peão x patricinha? Eu amo esse clichê, e sendo mais um livro da Sinéia Rangel as minhas expectativas estavam lá em cima com a leitura.O livro vai contar a história de Catarina Albuquerque, para os íntimos Cath. Ela chega no haras de seu pai depois de anos morando no estrangeiro. Seu pai a chama para dar um intimado, ela vai ter que ficar um ano ajudando no haras ou não vai poder mais gastar rios de dinheiro de seu pai. Cath não ver escapatória e vai ter que ficar, mas ela conhece o peão Vítor que vai deixar sua estadia ainda melhor.


Já nas primeiras páginas a autora te arranca gargalhada com as trapalhadas da mocinha, com a vida no campo e também te faz querer tomar um café com um bolo bem quentinho.A autora te faz gargalhar, mas é só te preparando para o drama que está por vir. A mocinha não quer se apaixonar por causa de seu passado e também coisas que pode acontecer no seu futuro.


Vítor é um peão puro amorzinho e gostoso de morrer, se é que me entendem 😈. Vitor era um peão de pega e não se apega, mas conhecendo sua amada vai fazer de tudo para que ela fique com ele. Vítor também faz de tudo por sua família e com isso vai deixando até mesmo a sua vida de lado.As cenas eróticas como sempre são de primeira. Sinéia nunca deixa a desejar nesse quesito, até queria uma pouco mais delas, haha. Quem diria eu querendo mais saliências nas histórias.



Tirei uma estrela por achar algumas coisas foram corridas. Quando a escrita é boa nós queremos muitos detalhes, né Malucas? Mas tirando isso eu amei justamente por ser uma leitura rápida, mas que nem por isso não vai deixar de aquecer o seu coração.Freud me Ajude! é aquela leitura perfeita para ler em um final de semana e para sair daquela ressaca literária. Fui transportada para o interior com essa história, com direito a muito romance e dramas para deixar seu coração pequenininho. Mais uma vez indicando um livro Sinéia para quem gosta de romances regionalistas e de um peão que é puro amor.

~Publicidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário