Resenha: Um Sonho Americano -Série Sonhos, #1 - Mirma Jovanethe e Lucilene Lucie

Título: Um Sonho Americano - Sonhos, #1
Autora: Mirma Jovanethe e Lucilene Lucie
Editora: Lançado de Forma Independente
Páginas: 211
Compre: Aqui

 


Quer se divertir, dar muitas risadas com um romance leve e empolgante?

Então venha conhecer Gabriela uma brasileira que enfeitiçou o coração de um milionário americano. 

Jack William Kline é o herdeiro de uma das maiores Corporações dos Estados Unidos William Kline. 

Gabriela uma brasileira que saiu de Goiás atrás do sonho americano, mas o que ela nunca imaginou foi que iria despertar o interesse do milionário mais desejado dos Estados Unidos.

Uma história cativante divertida que vai te pegar do começo ao fim. E aí quer brincar? Com Gabriela e Jack o casal hot mais apaixonado, e com um avô que faz de tudo para eles se casarem.




Olá leitores, tudo bem? 

Hoje a resenha é do livro Um Sonho Americano, terminei ele faz alguns dias e vim contar o que achei desse livro que me fez dar muitas risadas

Gabi é uma jovem que realizou o sonho de morar nos EUA, e mesmo nova e cheia de saudades do Brasil, ela está feliz e vivendo cada dia como único. Gabi trabalha em uma lanchonete e mora com sua melhor amiga Carmen que é cantora.


Jack William Kline é o herdeiro e quase CEO de uma das maiores Corporações dos Estados Unidos, a William Kline, ele se dedicou a vida toda para se tornar o CEO da empresa, só que tudo muda no momento em que Jack e Gabriela se conhecem.

Gabi conhece Jake na lanchonete em que trabalha onde está rolando algumas gravações, a atração entre eles é imediata e após momentos de paquera, eles decidem sair com os amigos para uma balada local.

E é após essa saída que a vida de ambos mudam. Gabriela não sabe que Jake é famoso e rico e que após um simples encontro ele vai mudar a sua vida  por completo. E Jake também não imaginava que seu avô ameaçaria tirar ele da empresa se não se casasse.

Uma atração se tornou algo muito maior entre Gabi e Jake, já que Jake acaba fazendo a proposta para Gabi de casamento por contrato por um ano.

Não posso deixar de citar Rosana aqui nessa resenha, afinal ela foi quase um personagem secundário o que me fez rir durante várias vezes a leitura, e Rosana é nada mais nada menos que a pepeka de Gabi.


Além da Rosana, o avô de Jake tem muita influência no livro junto com a melhor amiga de Gabi, a Carmem, e também Manuella que começa o livro como amiga de Jake e no final se torna melhor amiga de Gabi também, e essa três juntas são risadas garantidas. 

Inclusive já dei uma pesquisada e vi que as melhores amigas de Gabi também já tem livros publicados. Um Sonho Americano foi publicado em 2018 então tem algumas referências daquela época não tão distante.

Fiquei presa em toda a leitura, e muitas vezes me controlava para ler mais devagar. Uma coisa que senti falta nesse livro foi a falta de algumas brigas e confusões serem mais evoluídas, senti que na maioria das vezes tudo se resolvia muito rápido e eu queria um pouco mais daquele sofrimento até mesmo para o amadurecimento do casal.

O romance entre eles foi fofo, algo que foi crescendo a cada dia. Jake se tornou cada dia mais protetor com Gabi o que trouxe algumas cenas para lá de quente entre o casal.

Os hots do livro são um caso a parte, já que a atração entre o casal é tão intensa e quando eles estão é palpável a atração entre eles e a vontade que um tem de tirar a roupa do outro.

O livro é fofo e engraçado na medida certa, eu dei muita risada com Gabi e todas as suas loucuras, ela consegue até nos momentos de tensão fazer a gente dar risada o que tem tornado a leitura fluida e prazerosa.

~Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário