Resenha: Desafio Inesperado - Série Unexpected #2 - Kaylee Ryan

Título: Desafio Inesperado - Série Unexpected #2
Autora: Kaylee Ryan
Editora: Allbook
Páginas: 334
Compre: Aqui


Não importa o quanto você planeje ou tente se preparar para o que está por vir, a vida sempre te coloca em um caminho diferente.

Estamos percorrendo todas as curvas na estrada enquanto elas vão aparecendo.
Mas o que você faz quando não vê uma curva chegando?
Estamos batalhando, aprendendo a trafegar na escuridão completa.
Um suspiro.
Um segundo.
Um minuto.
Uma hora.
Um dia de cada vez, estamos aprendendo a viver nosso desafio inesperado.






 Olá, leitores!

Quem aqui ama um boy cadelinha pela mocinha? Nesse temos um boy desse de primeira que vai fazer você suspirar de começo ao fim com a história. Vem conferir o que achei de Desafio Inesperado.Desafio Inesperado é o segundo livro que vai contar a história de 5 amigos . Nesse livro chegou a vez de conhecer a história de Tyler e Regan. Cada livro é um casal e pode ser lido separadamente, mas se não quiser levar spoilers dos livros anteriores indico que leia na ordem.


Tyler e Regan já se conhecem a bastante tempo e sempre nutriram uma paixão um pelo outro. Eles ainda não se entregaram a essa paixão por causa do irmão de Regan e o medo das coisas não derem certo e o clima entre os amigos não ser mais o mesmo. Mas chega uma hora que vai ser impossível para os dois não se entregaram e essa hora chegou nesse livro, já que conhecemos esses lindos já no primeiro livro querendo se pegar.O livro é aquele clichê que você vai se pegar suspirando pelo mocinho e que quando menos você espera vai se pegar com os olhos marejados.


Tyler acho que foi o mocinho mais fofo que já li, o famoso mocinho cadelinha. Antes de amante ele é amigo, companheiro e vai fazer de tudo para sua amada se sentir bem. Terminei a leitura completamente apaixonada por esse boy.Esse livro achei mais erótico do que o primeiro livro da série (não que eu esteja reclamando) , mas nem por isso vai ser um livro enjoativo e com cenas repetitivas.


Tirei uma estrela por achar a história um tanto corrida. Esse casal merecia uma trilogia sim, a doida querendo mandar na série da autora 🤣. O livro também está disponível no kindle unlimited, tanto esse como o primeiro da série.
Amei rever esses personagens que me conquistaram e doída para ler o próximo livro. Um livro que aquece o coração e que as Malucas por Romances vai amar. ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário