Resenha: Imperfeitos - Christina Lauren

Título: Imperfeitos
Autoras: Christina Lauren
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Compre: Aqui


Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.




Alguma fã das autoras Christina Lauren por aqui? Sou fã desde da série Irresistível, mas confesso que já tinha um tempinho que não lia nada delas. Com as expectativas lá em cima eu comecei a leitura e como sempre elas passaram com louvor.O livro vai contar a história de Olive, que a irmã gêmea azarada, que tudo de estranho acontece com ela e não com sua irmã que teve toda a sorte das duas. Até que tudo muda quando no casamento de sua irmã todos passam mal, e ela vai ter ir na viagem de lua de mel no lugar da sua irmã, o jogo tinha virado, ela só não  imaginava que ela iria com Ethan, que é o irmão do noivo, o qual ela odeia.



Amo livro com inimigos que se apaixonam porque o relacionamento vai acontecendo pouco a pouco e o leitor vai junto se apaixonado pelos personagens. Olive e Ethan são feitos cão e gato.Ethan é um mocinho impossível não se apaixonar. Nerd, com um humor afiado e mesmo fazendo algumas  besteiras  nos 45 segundos do segundo tempo, a leitora com certeza vai passar pano.

Olive é uma mocinha divertida e que na verdade é mais na dela. Amei ver essa personagem amadurecendo. Olive foi me conquistando a cada página.



Na viagem é impossível você não torcer para que os dois fiquem logo juntos, e vai ter várias cenas entre os dois fofas que vai fazer o coração das leitoras suspirarem.O livro não tem cenas hots, então pode tirar o cavalinho da chuva se sua referência era assim como eu por causa da série Irresistíveis. Queria sim umas cenas mais calietes, mas mesmo assim não deixei de amar o casal. O livro é um chick-lit, então nada de saliências para vocês. 

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Olive. A qualidade do papel da Faro Editorial é de primeira qualidade, isso sem falar da diagramação que é uma obra a parte, a cada começo de capítulo tem uma arte. O livro é único, então pode ler sem medo de continuações.

Tirei uma estrela por achar o final corrido e por não concordar como alguns rumos que  foram tomados, mas isso é questão pessoal de leitura minha mesmo.



Imperfeitos foi um livro que logo no primeiro capítulo eu já sabia que ia amar. Com um humor ótimo as autoras trazem um romance para você ler em uma sentada só e ficar pedindo por mais desse casal. Um livro que fala de confiar em si mesmo, com ambientação no Havaí para fazer você viajar sem sair do lugar. Com certeza um romance que você vai querer ter na estante, também com essa capa linda e diagramação perfeita da Faro Editorial 😍

Me diz aí, gosta também de romance estilo sessão da tarde?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário