Resenha: Não Se Apaixone Por Mim - Dudaah Fonseca

Título: Não Se Apaixone Por Mim
Autora: Dudaah Fonseca 
Editora: Lançado de Forma Independente
Páginas: 493
Baixe: AQUI

 


Ela tem orgulho das suas origens.

Ela se apaixonou pelo garoto que se tornou um famoso jogador de futebol.

Ela pensou que tinha um relacionamento saudável.

Ela foi traída e humilhada.

Ela não perdoou a traição.

Lara Oliveira alcançou seu objetivo profissional ao passar no concurso da Polícia Federal. Animada com a sua nova fase tentava não se abalar com o divórcio complicado que estava enfrentando. Como se não bastasse, a privacidade que tanto lutou para manter, enquanto esteve casada com o jogador de futebol, estava sendo invadida pela mídia querendo sua versão dos fatos da traição pública que sofreu.

Ele é pai solo.

Ele foi duplamente traído.

Ele acorda todos os dias ansiando o dia que irá descobrir os culpados pelo desaparecimento da sua irmã.

Álvaro Toledo é um respeitado delegado da Polícia Federal de Classe Especial. Sua família foi despedaçada pela tragédia que aconteceu com sua irmã mais nova. Ele continua obcecado em descobrir quem são os culpados. Após retornar de suas férias, com sua filha de sete anos, não esperava que fosse encontrar a mulher de cabelos cacheados e olhos cor de âmbar que o marcou anos atrás quando participou de uma ação no Complexo do Alemão, no condomínio que residia, e muito menos pensou que ela fosse uma das novas agentes que havia ingressado na Polícia Federal.

NOTA: INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

ANTES DE INICIAR A LEITURA LEIA A NOTA.

CONTÉM GATILHOS.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Não se Apaixone por Mim que vai contar a história de Lara e Álvaro.


Lara alcançou o objetivo que tanto sonhou, que era passar na Polícia Federal, após uma separação conturbada com um jogador de futebol e ela descobrir as traições dele,  Lara decide que é hora de seguir em frente e abraçar seu objetivos.

Alvaro é delegado da Polícia Federal e pai solo de Zoe, uma garota de sete anos que tem deficiência auditiva. Após o sumiço de sua irmã mais nova ele está atrás não só dela, mas também de vingança contra quem pensou em machucá-la, mas ele não esperava que a nova policial da delegacia e sua vizinha seria a jovem por quem ele se apaixonou durante ação no Complexo do Alemão anos atrás e continua apaixonado.


Lara e Álvaro em um primeiro momento não se suportam, ela é sua nova vizinha porém não sabia que a casa que agora vive era onde seu ex marido vivia fazendo festas, e com isso Álvaro quando vê Lara novamente acaba a julgando e acha que ela sempre soube das festas e que a bagunça ia retornar.

As brigas entre eles são sempre repletas de tensão sexual já nos preparando para cenas hots desse casal que não nega fogo.

Lara é aquela mocinha determinada, mas que após sair de um relacionamento abusivo ainda tem seus medos e traumas.

Álvaro é aquele macho cadelinha que vai fazer de tudo por Lara e por todos que ele ama, mas assim como Lara ele também está machucado e somente solucionar o sumiço da sua irmã vai ajudar a curar as feridas.



Os personagens secundários desse livro são maravilhosos, me apaixonei pelos amigos da Lara que inclusive já anseio por livro de ambos e fiquei encantada com a irmã e melhor amigo do Álvaro, eles trazem a leveza para o livro e são aquele amigo que todo mundo deseja ter na vida.

Esse não foi meu primeiro contato com a autora, mas tenho que assumir que o primeiro livro que li eu não tinha curtido muito e esse fui sem expectativas nenhuma e acabou superando até as expectativas que eu não tinha.

Não se Apaixone por Mim é um livro com aquele toque de segredos e drama, mas com uma ótima dose de humor e também muitas cenas quentes. Um livro de superação, romance e amizade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário