Resenha: A Melodia de Nós Dois - Tinta e Poesia - Victoria Gomes

Título: A Melodia de Nós Dois - Tinta e Poesia
Autora: Victoria Gomes
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 332
Compre: Aqui

ELES SÃO MELHORES AMIGOS, MAS ELE A AMA EM SEGREDO


Vindo de um passado conturbado e cheio de abandono, Caio Tavares aprendeu a enxergar a beleza do mundo através da sua câmera, e sua modelo preferida sempre foi Beatriz. Sua melhor amiga há uma década, a dançaria espevitada é a única pessoa em quem confia por inteiro.
Perfeitos opostos, nada é capaz de abalar a conexão partilhada entre eles — nem mesmo aquele beijo que trocaram quando adolescentes e que juraram não significar nada.
Mas significou, e não é apenas suas fotografias que Beatriz domina desde então.
Caio sabe que qualquer sentimento que tenha precisa continuar enterrado onde está, mas quando um acontecimento inesperado vira sua vida do avesso e o conforto dos braços da mulher proibida é tudo o que anseia, todas as suas certezas se esvaem e ele se vê arrebatado por uma melodia que não sabia que Beatriz seria capaz de tocar.
Uma com implicâncias doces, toques nem tão inocentes e finais felizes demais para que consiga acreditar.


Olá, leitores!

A dica de hoje é para quem gosta de romances clichês e entre melhores amigos. Victoria mais uma vez entregando tudo nessa história. Se você gosta de livros assim, vem conferir a resenha.

O livro vai contar a história dos amigos Caio e Beatriz. Beatriz está passando por um término de namoro de anos e vai ao encontro do seu melhor amigo Caio em outro estado depois de ver que seu amigo precisa de um ombro amigo. Os dois se amam além da amizade, mas quem será que vai ter a coragem de se declarar primeiro para o outro? 




Que história mais amorzinho gente! A cada página ficava mais apaixonada por esse casal. Eles são amigos e se implicam  a todo estante e também se amam. 

Caio é mais na dele. Ele é fotógrafo e foi adotado. No livro vamos ver esse personagem se abrir mais conforme as páginas vão passando, se abrindo com sua família e aceitando o seu passado.




Beatriz é a mocinha que ama livros, ama dançar e ama sua família. Ela é bailarina  e bem empoderada, mocinha gente como a gente. 

Amei o livro que além de ser um romance gostoso de se ler vai trazer temas importantes de forma sensível, sem ser chato e enfadonho. A  autora soube trazer vários temas em apenas 332 páginas.

É claro que tem aquele hot que nós amamos. Caio e Beatriz são fofos, mas nas partes hots também não vão negar fogo, então prepare o ventilador. 




O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Bia e Caio. Encontrei poucos erros de digitação, mas nada que interfira no ritmo de leitura. 

A Melodia de Nós Dois é aquele livro que tem tudo que você precisa em um romance. Tem drama, tem humor, tem companheirismo, tem erotismo, enredo envolvente, personagens que cativam e você termina querendo mais páginas. Amei a leitura, Victoria mais uma vez arrasou desde a capa até a última linha.


~Publi.




 


Um comentário: