Resenha: The Dark One - Vicious Lost Boys, #2 - Nikki St. Crowe

Título: The Dark One - Vicious Lost Boys, #2
Autora: Nikki St. Crowe
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 219
Baixe: Aqui

 

Não foi até Pan e Neverland que eu finalmente me senti viva.

Mas as coisas não são cheias de magia e luz solar na ilha. Há algo mais sombrio e sinistro assombrando a floresta.

E pior, a rainha das Fadas e o Capitão Gancho estão prontos para lutar pelo controle de Neverland e não vão parar por nada para conseguir o que querem. Incluindo usar a única coisa que Pan nunca pensou que queria ou precisava – eu. Sou descendente da família Darling e agora pertenço a ele e aos Garotos Perdidos.

A guerra está se formando - o Rei do Nunca pode recuperar sua sombra e assumir seu trono de direito? E se ele fizer isso, onde eu vou me encaixar?

Ou toda a Terra do Nunca estará em perigo junto com meu coração sombrio e distorcido?

NOTA: The Dark One é o segundo livro da série Vicious Lost Boys. É uma releitura sombria de Peter e Wendy. Se você gosta de seus inimigos para amantes com interesses amorosos quentes, implacáveis ​​e moralmente cinzentos, você vai gostar de The Dark One and the Lost Boys. Você pode esperar beijos de ódio, brigas, disputas e vibrações de 'toque nela e eu mato você'.

**Por favor, verifique os gatilhos no site do autor.**


Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro The Dark One, segundo livro da série Vicious Lost Boys e vai continuar a história da Winnie e Peter Pan, Vane, Bash e Kas. Lembrando que esse livro é um Harém Reverso e pode conter alguns gatilhos.

O livro inicia exatamente de onde parou o primeiro, então farei uma resenha breve para não dar grandes spoilers.

Nesse livro Peter Pan encontrou suas sombras perdidas, só que em um certos momentos elas "fogem" dele e ele precisa ir atrás delas na terra do Capitão Gancho.


Ao mesmo tempo que ele e Vane, Bash e Kas estão procurando por suas sombras, eles também estão se adequando ao relacionamento com a Winnie , principalmente o Vane.

Vane é o mais reservado e o que mais tenta afastar Winnie, ele também tem suas sombras mas diferente do Peter as sombras dele muitas vezes tomam conta das suas ações, o que torna relacionamentos com ele complicado, pelo menos na opinião dele, já que Winnie tem um pensamento diferente e quer não só ele como também todas as suas sombras, e posso garantir que Vane é tudo e um pouco mais que eu sequer imaginei.

Os gêmeos Bash e Kas são um caso a parte que eles podem ao mesmo tempo ser gentil como também podem ter gostos peculiares sensacionais.

E Peter, é simplesmente Peter, ele gosta de infligir dor na hora do sexo gosta de comandar, mas também sabe ser carinhoso.

Winnie sem dúvidas é a mocinha para eles, ela não abaixa a cabeça para nenhum e sabe o momento certo de pressionar eles, mas todos esses homens perigosos para os outros são cadelinhas da Winnie,  até mesmo Vane que tenta por vários capítulos "fugir" dela.



O livro é muito mais que cenas de sexo, e pensa em umas cenas de qualidade sejam elas em conjunto ou individual, a autora também construiu todo um enredo envolta da Terra do Nunca e aqueles personagens que algum momento a gente já escutou na vida, porém, aqui a é tudo muito adulto, além de fazer a gente conhecer mais a fundo um pouco mais de cada um desses homens e o motivo da lealdade entre eles atualmente.

O livro acaba em um reviravolta de fazer a gente ficar ansiosa pelo próximo livro e saber as consequências dessa reviravolta.

Um livro lotado de cenas quentes, mas também um livro sobre amizade, fidelidade e um inicio de relacionamento intenso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário