Resenha: Blade of Iris - Mafia Wars #6 - K.A. Knight

Título: Blade of Iris - Mafia Wars #6
Autora: K.A. Knight
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 514
Baixe: Aqui

 


Fui vendida aos meus inimigos.

Os Volkov são os pesadelos sobre os quais me alertaram quando criança, aqueles de que falavam no escuro em voz baixa. Traidores, assassinos, os próprios bicho-papão enviados para assustar crianças como eu.

Filhos de seus inimigos.

Uma Kelly

Uma família com a qual eles estão em guerra desde antes de eu nascer, e agora?

Agora vou me casar com os Bratva Pigs. Para me tornar sua tímida noiva.

O plano do meu pai, e do pai deles também. Um casamento para criar a paz. Para unir as famílias e acabar com o derramamento de sangue de uma vez por todas. Somos um símbolo de esperança, de futuro, de harmonia.

Eu tenho outras ideias.

Eu vou fazer os Reis de Vegas caírem.

Vou matar os Volkov e servir seus corações em uma bandeja para meu pai.

Eles não vão ver isso chegando...

A Lâmina de Íris será o fim deles.

Mesmo que inicie uma guerra da máfia.

*Blade of Iris é um romance de harém reverso completo no mundo sombrio e retorcido de Mafia Wars.

*Recomendado para maiores de 18 anos devido à linguagem madura, situações adultas e conteúdo sensível.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Blade of Iris da autora K.A. Knight, o livro faz parte de uma série de livros de Harém Reverso, mas cada livro é com personagens independentes e podem ser lidos como livro único.

Alguns anos atrás diversas máfias de países diferentes decidiram propor um "acordo de paz", e a melhor forma na época de se propor esse acordo era casar a filha de uma família com a de outra, ou seja, casando pessoas rivais. 

Os Volkovs e os Kelly estão nesse acordo e o momento do casamento chegou.


Iris é aquela mocinha que a gente ama ver em um livro, ela já sabia do casamento e em nenhum momento pensou em desistir, muito pelo contrário, ela foi para esse casamento pensando em interpretar o papel de moça indefesa e meiga, mas isso não durou muito tempo.

Alexi, Zakhar e Nikolay são os irmão e maridos da Iris, cada um deles com uma personalidade bem distinta e cada um com seus segredos. Eles não pensaram em deixar as coisas fáceis para Iris, mas também não imaginavam encontrar alguém a altura deles.

Alexi é o chefão aquele que manda e desmanda e está sempre a frente de tudo.

Zakhar é o sorridente, aquele que te conquista com um sorriso e com conversa fácil, nem parece se encaixar ali nos Volkovs.

Nikolay é o assassino, aquele que se esconde nos lugares escuros para poder te matar.

E Iris podia ser a mocinha ingênua, mas é a assassina que foi contratada para matar os três Volkovs.

Iris vai para esse casamento com o único objetivo de matar os três, mas isso vai mudando no decorrer do livro e conforme eles vão se apegando um novo perigo acaba assombrando topos eles, principalmente Iris.

Esse não é o primeiro livro que leio da autora e com certeza não será o último, eu poderia passar horas falando de como a escrita da autora sempre me prende desde a primeira página ou até mesmo como as mocinhas dela sempre me conquistam e com certeza nesse livro não foi diferente.



A única coisa que me incomodou um pouco foi a forma que vi semelhança nesses personagens masculinos com os personagens de Den of Vipers, e muitas vezes até parecia a fusão deles.

K.A. Knight não nega fogo e as cenas hots dela são sempre aquelas que faz você querer ligar o ventilador, além de muitas vezes ela ousar e nos fazer questionar até que ponto eu iria em quatro paredes.

Blade of Iris é um livro de máfia repleto de sangue e sexo, e muitas vezes esses elementos até estão juntos. Com uma mocinha que te conquista e personagens masculinos que te fazem duvidar dos seus gostos, Blade of Iris é o prato cheio para quem gosta de um livro de máfia com ação e cenas para lá de hots.





Nenhum comentário:

Postar um comentário