Resenha: Uma Aposta Irresistível - Série Girl Meets Duke #3 - Tessa Dare

Título: Uma Aposta Irresistível - Série Girl Meets Duke #3
Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 224
Compre: Aqui


Penny Campion é uma jovem nobre, filha de um duque, que não quer conviver com a alta sociedade, preferindo ficar em casa cuidando dos seus animais de estimação. É uma mulher leal e caridosa, sendo incapaz de encontrar uma criatura vulnerável sem a levar para casa. Contudo, sua tia quer que ela participe de eventos sociais e se livre dos animais a todo custo. Caso contrário, Penny terá de viver afastada, no campo, com o intransigente irmão.

Gabriel Duke é um milionário que compra a casa ao lado da de Penny por saber que esta, como futura duquesa, poderá valorizar a propriedade dele. Ele é conhecido como o Duque da Ruína, pois é especialista em arruinar nobres. Quando enfim descobre que Penny corre risco de ser mandada para longe, Duke se oferece para a ajudá-la.

É então que Penny percebe que por trás de um homem aparentemente cruel existe um coração ferido. Agora, em vez dos seus amados animais, é Duke que ela deseja salvar.


Olá, leitores!

Quem ama romances de época aqui? 

Eu amo! E se for os de Tessa Dare então as minhas expectativas ficam lá em cima. Tessa Dare mais uma vez não me decepcionou, vem conferir o que achei de Uma Aposta Irresistível.

O livro é o terceiro da série Girl Meets Duke que conta a história de 4 amigas e nesse livro vamos conhecer a história de Penny. O livro pode ser lido separadamente da série sem problemas, mas com certeza ler na ordem vai fazer a leitura ser ainda melhor.



Penny é uma lady solteirona e que vive com a casa cheia de bichos resgatados, de fofos gatinhos até uma cabra. Penny é intimidada por sua família se livrar dos bichinhos e a participar mais dos eventos da sociedade, ou então será enviada para casa do seu irmão.

Penny conhece seu vizinho Gabriel Durke quando vai buscar a sua papagaia fujona. Gabriel Durke só quer uma coisa, que a lady continue morando ao lado de sua casa para quando for vender ela vender por um valor alto. Então vai tentar ajudá-la dando um fim nos bichinhos.

Confesso que apesar de amar Tessa Dare o segundo livro dessa série não me animou então já estava preparada para não gostar tanto assim, mas não teve como. Tessa mais uma vez ganhou meu coração com suas histórias.

Nesse livro o mocinho é um bastardo e sente que nunca será bom o bastante para a sociedade. Diversas vezes fiquei com o meu coração pequeno por ele.

Penny é uma mocinha solteirona com o coração enorme. Por causa dela e seus bichos cai na gargalhada lendo, e a papagaia dela com certeza rouba a cena com sua boca suja.

A interação de milhões aqui são os com os mocinhos dos outros livros da série. Me acabei de rir com eles também e amei ver a interação entre eles.




Um livro bem quente e bem engraçado, mas quando quando vem a parte do drama pode despedaçar seu coração. Todos os dois protagonistas tem um passado triste que quando vem a tona vai deixar o leitor com o coração partido.

Uma Aposta Irresistível foi um livro que li em um dia e que me deixou com gostinho de quero mais. Amo romances de época porque me fazem viajar para uma época sem sair do lugar e Tessa Dare faz isso com maestria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário