Resenha: Ravi - Série Amores Sertanejos #3 - Sinéia Rangel

Título: Ravi - Série Amores Sertanejos
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Publicado de Forma Independente 
Páginas: 316
Baixe o E-book: Aqui


Ravi Bonfim assumiu responsabilidades de um adulto quando ainda era um garoto e construiu sua vida em prol da irmã e do trabalho. Dono do bar mais popular de Ventos Santos, o tal do Cacete Armado, como é conhecido, busca o prazer em tudo o que faz. É assim que, entre drinques e conversas no balcão do bar, surge uma atração irrefreável entre ele e Paloma Tozzo.
Recém-chegada na cidade, ela está em busca de um recomeço, motivo que a fez assumir seu lugar de direito junto à família Tozzo. Após o fim de um relacionamento conturbado, tudo o que Paloma deseja é tranquilidade, no entanto, ela não fazia ideia da reviravolta que sua vida tomaria ao arriar as malas em Preciosa, fazenda da família.
Num acordo político entre os Tozzo e Cavalcanti, Paloma se vê como uma peça num jogo de tabuleiro. Cercada por conflitos, disputas por poder e lembranças difíceis, a jovem encontrará em Ravi mais do que um amigo.
"O que quiser, pelo tempo que for."
Era perfeito, desde que ninguém se apaixonasse.

ROMANCE REGIONALISTA.
APRESENTA LINGUAGEM OBSCENA, VIOLÊNCIA E EXPOSIÇÃO DE RELACIONAMENTO ABUSIVO.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


 


➡️GATILHOS PARA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E RELACIONAMENTO ABUSIVO.


Olá, leitores!

Quem aqui gosta de romances regionalistas? Então se liga nessa dica que é a série Amores Sertanejos, da autora Sinéia Rangel. Li o terceiro livro da série Ravi e vou contar rapidinho o que achei da história.


"Se cobrar demais para encontrar um caminho, pode ser a forma mais rápida de se perder."


Em Ravi vamos conhecer mais sobre o casal Ravi e Paloma. Cada livro da série conta a história de um casal, então recomendo para que leia na ordem. Mesmo a autora tomando cuidados com alguns spoilers, você vai curtir melhor a leitura lendo na ordem.




Ravi é o dono do bar Cacete armado, irmão de Débora protagonista do segundo livro e amigo dos mocinhos. Ravi é um mocinho mais coração, mais família e que é o porto seguro de todos.


"Olhar o horizonte me faz acreditar que há sempre mais nos esperando. Não importa se não consigo enxergar uma saída para o agora, ela existe e posso encontrá-la se continuar a procurá-la."


Paloma é a irmã de Rayane, a mocinha do primeiro livro. Paloma foi uma filha fora do casamento e tá em ventos dos Santos para conhecer mais seu pai e também fugir de um relacionamento abusivo.


Para quem já leu os outros dois da série pode até levar um susto com as cenas eróticas que demoram um pouco para acontecer, mas te garanto que quando acontecer vai te deixar de queixo caído. A dona Sinéia me deixou passada e de boca aberta com as cenas.





Além do romance a autora vai abordar temas raciais, sociais e também se preparem para ficar com água na boca com os pratos típicos. Acabei de ler e já fui atrás da receita de pão e nem gosto der cozinhar kkkk.


Não posso negar que nesse livro da série a leitura foi bem mais fluida, mas como muita coisa já aconteceu nos livros anteriores confesso que gostaria de um cadinho mais só dois.


Ao final a autora introduz um personagem novo e estou sabendo que tem livro novo vindo por aí. O boy é delegado, fica aqui o meu spoiler.




O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Ravi e Paloma. Lendo não encontrei nenhum erro e a diagramação está perfeita. O livro tem bastante participação dos personagens secundários e os desfechos para os vilões da história estão nesse livro.


Meu grande destaque aqui vai para a saliência do livro que é de pura qualidade e para esse mocinho que te envolve desde o primeiro livro da série. Ravi conseguiu conquistar meu coração, mesmo ainda sendo cadelinha de Galego.


"Não paute suas escolhas no que os outros dirão ou pensarão a respeito, faça aquilo que te fará se sentir bem, esse é o segredo ."


Sinéia em Ravi nos apresenta um mocinho mais coração, família e que vai derreter seu coração e sua calcinha logo nas primeiras páginas. Uma história envolvente, cheia de sotaque gostoso do nordeste, comidas e bebidas deliciosas  e a dose certa de erotismo. Amei Ravi e seu jeitinho, já Paloma não merece esse boy não. Pronto, falei! 


~Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário