Resenha: Escola de Contos Eróticos Para Viúvas - Balli Kaur Jaswal

Título: Escola de Contos Eróticos Para Viúvas
Autora: Ballli Kaur Jaswal
Editora: Essência
Páginas: 304
Compre: Aqui




Nikki, filha de imigrantes indianos, passou a maior parte de seus vinte e tantos anos distanciando-se da tradicional comunidade sikh em que nasceu, preferindo uma vida mais independente e, em outras palavras, ocidental. No entanto, após a morte repentina de seu pai, sua família acaba ficando com problemas financeiros. Sentindo-se na obrigação de ajudar a mãe e a irmã, Nikki encontra a oportunidade perfeita de um trabalho extra: dar aulas de escrita criativa em um centro comunitário no coração da comunidade punjabi, em Londres.

Quando chega lá, percebe que as viúvas sikh que serão suas alunas precisam primeiro aprender inglês para escrever pequenas cartas e ler placas... e não contos literários. Frustrada, Nikki duvida que seja apta a essa tarefa. Porém, ao notar uma das mulheres compartilhando um livro de contos eróticos com a turma, Nikki percebe que, por baixo de suas vestimentas brancas, suas alunas escondem uma enorme riqueza de fantasias e memórias. Logo, Nikki e as viúvas embarcam em uma jornada juntas, contando e escrevendo essas histórias que estavam guardadas dentro delas.




Olá, leitores!
Vem cá que essa dica é maravilhosa! Não tive como não favoritar esse livro que sinceramente não esperava amar tanto. Vem conferir o que achei de Escola de Contos Eróticos Para Viúvas.

O livro vai contar a contar a história de Nikki, que é filha de emigrantes indianos , mas que já saiu da casa dos pais e gosta de sua vida mais independente e digamos ocidental.




Nikki está atrás de um emprego até que acha um onde seria para um curso de escrita. Chegando lá ela ver que não vai ser bem isso, já que na sua turma é composta de viúvas indianas e na sua maioria nem inglês sabem falar.

Um certo dia Nikki deixa seu livro na sua mesa e por descuido uma de suas alunas ler alguns quotes eróticos. As viúvas gostam e vão querer também os seus próprios contos, e nisso embarcamos nas histórias picantes das viúvas.

Aqui nesse livro a história não gira só em torno da personagem principal Nikki, mas também nos personagens secundários. A autora consegui também colocar um grande mistério e ficamos até o final querendo descobrir. Não vou contar aqui para não soltar spoiler.

A primeiro momento confesso que pelo título o livro não me chamaria atenção, mas que bom que eu dei uma chance. Se tornou uma das minhas melhores leitura do ano.


Apesar do livro ter sim algumas partes picantes, essas histórias vão ficar somente nos contos. Eu achei essa tacada genial.

A personagem principal é pra frente e vai tentar ajudar essas viúvas. Nikki com certeza se tornou uma das minhas minhas mocinhas favoritas.

Apesar de Nikki tem um par romântico a história não vai focar muito neles e sim nos mistérios e nos costumes indiano. Mas a parte desses dois personagens também me prendeu bastante na história.




O livro é escrito em terceira pessoa e diagramação da planeta é simples e perfeita. Li o livro em dois dias e querendo mais livros da autora por aqui.

Escola de Contos Eróticos Para Viúvas é um livro cheio de ensinamentos, engraçado e que também tem suspense. Amei cada linha! É um livro sensacional que a partir de hoje vou indicar para todos os leitores. Com certeza um livro bastante original, que além de divertir a leitora vai falar sobre empoderamento feminino. Favoritado com toda certeza, esse livro merece ser lido por todas as malucas por romances.








Nenhum comentário:

Postar um comentário