Resenha: Make You Miss Me - B. Celeste

Título: Make You Miss Me
Autora: B. Celeste
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 249
Baixe em Inglês: Aqui

 


Stevie Foster pensou que seu feliz para sempre viria facilmente depois de dizer "sim" para seu namorado do colégio aos dezenove anos.

Porém, doze anos depois, ela se divorciou, instalando-se em uma nova casa, em uma nova cidade, com um novo emprego como professora do ensino fundamental, tentando juntar as peças à medida que avança.

Além de lutar para lidar com o futuro que ela sempre quis versus aquele que ela teve, ela logo percebe que seu novo vizinho é um homem severo e sério com quem ela está muito familiarizada.

Tenente Coronel Fletcher Miller.

O homem que já foi o chefe da unidade de seu ex-marido.

E como se o lembrete do outro lado da rua do que ela perdeu não fosse doloroso o suficiente, ela também se torna a professora de seu filho.

Um pai solteiro. Uma divorciada. Uma segunda chance de amor que nenhum dos dois sabia que teria. 



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Make You Miss Me, da autora B. Celeste e vai contar a história da Stevie e do Fletcher.

Stevie é uma mulher de 32 anos que está recomeçando a vida após passar por um divórcio. Ela decidiu se mudar e trabalhar como professora, que é a profissão que ama.

Stevie passou uma vida dedicada ao marido que é militar, ela começa essa nova jornada se sentindo perdida e ainda com mágoas após a separação.

Fletcher é um militar aposentado de 42 anos e pai solo de Dominic um garoto autista e ex comandante do ex marido da Stevie. Ele é um homem calmo e sempre disposto a ajudar aqueles que estão ao redor e para melhorar ele é vizinho da Stevie.



Stevie se torna a professora de Dominic, então além da vida deles se cruzar por serem vizinhos eles tem a ligação com Dominic.

Stevie mesmo após algum tempo separada ela ainda se sente insegura com o rumo que a vida dela está tomando, ela ainda não consegue compreender em que momento o casamento dela acabou e no decorrer da história a gente só consegue sentir ranço pelo ex dela.

O relacionamento de Stevie e Fletcher acontece aos poucos, ele sempre esperando e aguardando o tempo dela o que nos deixa suspirando e ansiosa pelo o que vai acontecer com esses dois. Na maior parte da história os conflitos deles são mais internos.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e com certeza não será o último, B. Celeste tem uma escrita fluída que te prende desde o primeiro capitulo e nos faz mergulhar na história sentindo as angustias e alegrias dos personagens.

Os personagens secundários nesse livro são de extrema importância e muitas vezes são eles que dão aquele empurrãozinho que Stevie e Fletcher precisam. Adorei ver a evolução da Stevie na história e consegui senti os medos e aflições que ela tinha para se relacionar de novo.

Make You Miss Me é um livro de segundas chances, redescobertas e superações. Um livro com personagens maduros e que nos faz sentir cada aflição e alegria dos personagens. Uma história de drama para toda Maluca por Romances se apaixonar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário