Resenha: A Estrela Mais Escura - O Livro de Luc # - Jennifer L. Armentrout

Título: A Estrela Mais Escura - O Livro de Luc
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Páginas: 356
Compre: Aqui


Aos 17 anos, Evie Dasher já conhece bem as devastadoras consequências da guerra entre humanos e alienígenas: os belíssimos Luxen. A jovem era pouco mais que uma criança quando os aliens foram derrotados, mas sua vida mudou para sempre quando o pai perdeu a vida numa das mortais batalhas. A boate Foretoken era famosa pela permissão de identidades falsas e por ser um lugar frequentado por alienígenas. E é lá que, no meio de uma batida policial, Evie conhece Luc, um jovem atraente que ela presume ser um Luxen, mas que é, na verdade, algo muito mais secreto e... perigoso. Isso mesmo. Luc. Só Luc. Nenhum sobrenome. O desejo que Evie tem de descobrir mais sobre ele fará com que mergulhe fundo num mundo sobre o qual só tinha ouvido falar, revelando segredos enterrados, traições e uma atração que talvez seja seu fim. A Estrela Mais Escura é o primeiro livro da trilogia Original, spin-off da aclamada SAGA LUX.











Olá, leitores!
Quem aqui gosta de romance sobrenatural? Eu amo e fui conferir o  aguardado spin off da série Lux, A Estrela Mais Escura. Nesse livro vamos conhecer a história de Luc e Evie.

O livro já começa depois do vuco-vuco que aconteceu na saga Obsidiana. Agora todos os humanos sabem que existe vidas fora da terra e os luxen vivem entre eles.




Evie era uma adolescente normal até que resolve ir na boate com sua amiga. Lá ela Evie conhece Luc e ela sabe que ele também algo diferente, Evie morre de medo, mas sempre acaba voltando e encontrando Luc.

Acho que fui com muita sede ao pote e em alguns pontos eu fiquei meio que decepcionada. Primeiro que Evie é a cópia de Katie da saga Lux e segundo esperava uma pouco mais de emoção e brigas nessa história.




Mas como é o primeiro livro da serie de Luc vou dar um desconto e vou pensar que esse livro serviu mais para uma introdução da série, mas as minhas expectativas estão altas para os próximos livros.

Luc é aquele mocinho bad boy, com cara de mal que nós amamos. Luc tem meu amor todinho, não consigo a resistir a um bad boy gente kkk.




Os plots também desconfiei, acho que por isso também fiquei algumas vezes desapontada.

Mesmo com esses "poréns" continuo amando a escrita da Jennifer e amei matar a saudade do universo de Obsidiana. Indico para você que gosta de romances adolescentes, bad boys com poderes e que vai fazer de tudo para proteger seus amigos e a mocinha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário