Resenha: A Filha do CEO - Pry Olivier

Título: A Filha do CEO
Autora: Pry Olivier
Editora: Lançamento Independente 
Páginas: 410
Compre o E-book: Aqui


Desde que perdeu o seu único elo familiar, Roberto Venturelli, CEO fundador da maior empresa de cosméticos brasileira, isolou-se para viver o luto em uma ilha no nordeste brasileiro.

No auge do seu descontrole emocional, o bilionário encontra uma inusitada surpresa na porta de sua casa de veraneio: uma criança terrivelmente cativante sobre um triciclo infantil, segurando uma carta reveladora nas mãos.

“Eu não tinha como me lembrar de todas as mulheres que estiveram em minha cama, era como procurar uma agulha no palheiro, mas se a menina fosse realmente minha, seria fácil requerer a guarda unilateral e mantê-la sob meus cuidados.”

A jovem Madalena, comissária de bordo internacional, tem um objetivo claro na companhia aérea e com muito esforço conseguiu se preparar para quando surgisse a primeira oportunidade.

Em meio a uma perseguição sexual na empresa, Madá descobre que sua bebê desapareceu no Brasil. Sua única alternativa é pedir ajuda ao homem inalcançável que um dia a deixou de pernas bambas e com uma filha no ventre.

Uma comédia romântica com pitada de hot, muito amor e fofura. 



Olá, leitores!

Se liga nessa super dica de hoje! Gosta de romances fofos, com criança e com uma pitada de erotismo? Não pode deixar de ler e conferir essa resenha de A Filha do CEO.


“Existe uma versão sua no futuro que está orgulhosa por você estar enfrentando tanta coisa difícil sem desistir.”


O livro vai contar a história de Roberto que está de luto por causa de sua mãe que morreu. Ele está recolhido em sua casa na Bahia, até que um dia batem a sua porta e deixam uma criança lá. Ele descobre que é sua filha, fruto de uma única noite que passou com Madalena. Roberto vai cair de amores logo de cara por sua filha e quando ele ver Madalena vai descobrir que além de boa mãe ela pode ser a mulher de sua vida.




Com certeza absoluta posso afirmar que esse é um dos melhores nacionais que li esse ano. Um livro que entrega o que promete, que é muita fofura é um romance de fazer suspirar.


Eu sou seu pai, Isabela. Sou o seu pai e o seu amigo. Fazia frio, mas você chegou e fez uma bagunça do bem aqui dentro e esquentou tudo.


Madalena foi mãe quando estava só começando sua vida adulta e cheia de planos, mas isso não deixou ela menos obstinada. Amei essa personagem e seus sonhos. 


Roberto apesar de ser um CEO não tem nada de frio nele. Roberto vai ser um pai e também um ótimo amante. Amei esse velhinho 🤣🤣.





Com certeza a estrela principal dessa história é Isabella, a filha de Madalena e Roberto. Em nenhum momento ela é deixada de lado na história e está sempre o tempo todo interagindo com os personagens. Ri bastante com essa bebê e também achei uma fofura a linguagem de bebê dela.


O livro tem algumas cenas quentes, mas nada muito exagerado. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Roberto e Madalena. 


Apesar de amar a história e achar sim que é uma das minhas melhores leituras de nacionais esse ano, achei o final corrido. Na hora das revelações queria mais desenvolvimento.





O segundo livro da série é com a amiga da Madalena Juliana e o amigo rabugento de Roberto, o Otávio. Com certeza será uma das minhas próximas leituras.


Se algo estiver ao seu alcance, desfrute. Quando se for, deixe que se vá com o coração cheio de gratidão.


Indico A Filha do CEO para quem gosta de romances com reencontros, mocinhas fortes e com uma criança super fofa. Ri e suspirei na mesma medida com essa história. Pry Olivier com certeza entrou para minha lista de autoras nacionais favoritas. Só leiam!  


~Publicidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário