Resenha: Um Dia Para Nós Dois - Beth Rinyu

Título: Um Dia Para Nós Dois
Autora: Beth Rinyu
Editora Réserver
Páginas: 424
Compre: Aqui

 


Sou apenas uma trabalhadora comum, que jamais mistura negócios com prazer.

Embora alguns possam dizer que meu trabalho tenha tudo a ver com isso.

Nos últimos quatro anos, permiti que minha profissão me definisse, distanciando-me da família, dos amigos e, acima de tudo, do amor.

Odiando cada dia mais a pessoa que via ao encarar o espelho...

Até que dois estranhos entram na minha vida: um me ensinando o verdadeiro significado da amizade e o outro, o verdadeiro significado do amor.

Ela é tudo que eu não sou;.

Nunca em um milhão de anos, seria possível eu ser amiga de alguém como ela...

E ainda assim, juntas formamos a mais improvável dupla.

E, então, tem ele.

O meu cliente das tardes de quinta-feira, que procura por meus serviços como uma forma de refúgio na tentativa de superar um passado doloroso.

Nunca seria capaz de me apaixonar por alguém como ele...

Até que aconteceu.

E, agora, me vejo ansiando para que o dia que temos para nós dois, seja todos os dias.




Olá leitores, tudo bem?

Você já leu algum livro onde uma freira e uma acompanhante de luxo se tornam amigas? Se não leu com certeza 'Um Dia Para Nós Dois' pode ser a leitura que você está procurando.

Um dia para nos dois conta a história da Irmã Hannah, Bree e Simon.

Irmã Hannah é freira desde muito nova, mas também é escritora de livros eróticos. Ela sabe a história que quer, mas não sabe como colocar no papel as cenas de sexo, já que não tem experiência, sendo assim ela contrata Bree.


Bree é atualmente uma acompanhante de luxo, após o sonho dela de ser bailarina ser destruído após um acidente, trazendo com ela algumas mágoas e traumas, ela conhece Margo (chefe dela) e acaba aceitando ser acompanhante de luxo, na cabeça dela ela não tinha mais nada a perder.

Simon é o atual cliente de Bree, conhecido também como quinta-feira. Ele é viúvo e pai do Jack, um garoto de 4 anos. Assim como Bree ele também tem suas mágoas e por isso ele decide que não quer mais o amor na vida dele e acaba a contratando.

De primeiro momento até parece ser um livro cheio de dramas, mas mero engano, esse é aquele livro clichê que a gente sempre procura para curar uma ressaca.

Acompanhar o romance entre Bree e Simon é uma delícia porque ela desenvolve aos poucos, mesmo a atração sendo imediata, mas acima de tudo acompanhar eles com Jack faz a gente suspirar.


Irmã Hannah é um caso a parte, já que é quase impossível não sorrir nos capítulos em que ela está presente, e ver a amizade que acontece entre Hannah e Bree é lindo, porque além de ser algo improvável é algo natural, então a gente se sente amiga delas também.

Eu poderia passar horas falando desse livro, mas só posso recomendar que leiam de deliciem.

Um Dia Para Nós Dois é aquele clichê que a gente não vai querer largar e que a cada página nos deixa ainda mais apaixonadas. Com personagens maduros e sem dramas desnecessários o livro vai te ajudar a sair daquela ressaca difícil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário