Resenha: Uma Aliança Perfeita - Série Amores Reconstruídos #3 - Gisa SR

Título: Uma Aliança Perfeita - Série Amores Reconstruídos #3
Autora: Gisa SR
Editora: Lançamento Indie
Páginas: 590
Compre o E-book: Aqui




Uma Aliança Perfeita é o terceiro livro da série Amores Reconstruídos, contando com volumes independentes, que narra 4 lindas, mas não menos emocionantes, histórias de amor, todas ligadas pelo laço sanguíneo.

Estregue-se ao acaso...

Como escolher os padrinhos de sua filha, quando, seus melhores amigos, não se suportam?
Bruno e Sophie mal aguentavam estar no mesmo ambiente, porém, aguentariam tal inconveniente apenas por Luna, a pequena criança que batizaram juntos, não por escolha.
No entanto, o destino pode pregar algumas peças e não foi diferente quando, por um desastre inesperado, seus caminhos se cruzaram de forma permanente. Uma aliança é formada, um acordo é feito e ambos terão de aprender a controlar o pior de si.
O capitão do BOPE, viciado por controle, terá de aguentar a mulher que, entre todas, passou a despertar nele seus piores instintos; o desejo de domá-la, de tê-la sua submissa.
Mas submissão não é algo que a lutadora de MMA aceitaria, menos ainda se esse DOM vier na forma de um homem esnobe, superficial, orgulhoso, que ela não suporta. Sophie só não imaginava que não conseguiria controlar o desejo de provar o proibido, de se entregar aos seus desejos mais íntimos.
Paixão, sedução, ação e suspense preenchem uma trama cheia de reviravoltas.

Atenção:

Este é um livro escrito em primeira pessoa, contemporâneo, então os diálogos — e, por que não, as narrações dos personagens — contêm linguagem informal. Algumas palavras consideradas chulas. Gírias, memes, expressões do cotidiano. Por favor, leve isso em conta quando estiver lendo.




 

Olá, leitores!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Uma Aliança Perfeita, lançamento da autora Gisa SR. É o meu primeiro contato com a autora que já estava há tempos namorando querendo ler . Vamos lá conferir o que achei de Uma Aliança Perfeita.


Há sempre a necessidade de mostrar algo para o mundo, de ser suficiente. Mas alguém consegue, realmente, ser suficiente sozinho?


O livro vai contar a história de Sophie, uma lutadora de MMA que é fechada para todos e que deixa poucos chegar perto. Além de sua família só sua amiga Fernanda consegue chegar um pouco mais perto.





Do outro lado temos o mocinho Bruno que é capitão da BOPE. Bruno está bem solteiro, no seu trabalho e na sua vida particular, até que a vida de Bruno e Shopie dá uma virada de 360 graus, e juntos eles vão ter que conviver para um bem maior que é a pequena Luna da qual eles são padrinhos.


Gostei dessa história porque a autora já não esfrega logo aquele amor avassalador na cara do leitor, na nani na não, aqui o relacionamento dos dois vai se construindo pouco a pouco. E nesse meio tempo é até divertido ver os dois soltando farpas.


É por isso que eu nunca quis deixar alguém entrar, pois descobri, desde muito cedo, que o amor machuca. Não o amor em si, mas a perda desse sentimento, de alguém que se ama. Isso tira o seu ar, o seu chão.


Pensei até que os dois não seria um casal que eu poderia gostar. Porque Bruno além de gostar de dar ordem na BOPE também gosta de dar ordem na cama e Sophie não é uma mocinha que leva desaforo nenhum para casa.


Sophie é uma mocinha que já foi abandonada várias vezes quando era criança e que por causa disso tem diversos traumas. Amei sua boca desbocada, seu jeito durão. Muitas vezes queria está ali só para colocar ela no colo.






As partes hots são de tirar o fôlego e ver Bruno em ação tanto de farda como nas saliências são um show a parte. Me senti dentro do confronto policial nas partes de ação e fiquei com calorzinho nas partes quentes. Parabéns a autora que escreveu com maestria essas partes da história.


Às vezes, devemos obrigar algumas pessoas a aceitar ajuda, pois, algumas delas, sequer se dão conta do quanto precisam de um pequeno empurrão.


O livro é escrito pelo ponto de vista de Bruno e Sophie. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. Cada livro da série conta a história de um casal, portanto são histórias independentes.


Tirei uma estrela porque apesar de ter gostado da história confesso que achei repetitivos alguns pontos que já foram explicados ao leitor, e mais à frente a autora repetia a mesma coisa  e por causa de alguns vícios de linguagem como por exemplo a palavra “nego” repetida várias vezes na história.





Uma Aliança de Amor é mais que uma história de amor, é uma história de confiança e que mostra que o passado tem que ficar a onde ele pertence, que é no passado. A autora soube trazer drama, ação e erotismo sem deixar o clichê de lado. Com certeza vou ler mais livros da autora.


E vocês, já conhecem a série? Gostam de romance com uma pegada de ação?


~Publicidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário