Resenha: Fragile Union - Made #3 - Brooke Summers

Título: Fragile Union - Made #3
Autora: Brooke Summers
Livro Não Publicado no Brasil
Leia em Inglês: Aqui
Páginas: 276

 

Os casamentos podem ser frágeis, despedaçados, quebrados, destruído...

Holly Gallagher esperava encontrar o amor. Que ela teria uma vida feliz, ao contrário de seus pais.

Essas esperanças foram frustradas quando sua família arranjou um casamento para ela.

Ela reza para não acabar como a mãe. Amarga. Torcida. Mal.

Isso é até que ela percebeu com quem ela estava se casando. Um monstro.

Romero Bianchi entregou sua vida à Famiglia. Ele não ama e certamente não se apega.

Tudo o que ele fez é pela família. Nada iria mudar isso.

Até Holly.

Ela quebra sua resolução, peça por peça. Ela se enreda profundamente dentro de seu coração.

Ele fará qualquer coisa por sua esposa. Protegê-la com seu último suspiro.

Mas fazer parte da Máfia não é fácil. Com inimigos em cada esquina, é difícil saber de onde vem a ameaça.

Quando Holly é levada, Romero mostra ao mundo o que acontece quando alguém leva o que é dele.

Agora ele está correndo contra o relógio para encontrá-la antes que seja tarde demais.

 



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do terceiro livro da série Made que vai contar a história de Holly e Romero que vão se casar por meio de um casamento arranjado.

Holly desde pequena sabia que em algum momento ela seria usada como chave para alguma aliança entre máfias, então esse casamento não foi uma surpresa para ela. Holly a é a pessoa por trás da legalidade, ela não se envolve diretamente nos negócios, mas indiretamente é ela que faz o dinheiro que parecer vir por meios normais.


Romero desde pequeno se entregou a Famiglia e está nesse mundo, ele não tem medo e fez seu nome ser conhecido por ser uma pessoa fria e sem escrúpulos, ele aceitou esse casamento somente para o bem da Famiglia, mas ele mesmo afirmando que nunca iria amar, prometeu ser diferente do seu pai e respeitar e proteger Holly.

Esse livro diferente dos dois anteriores eu demorei muito a me apegar nesse casal, Holly aceita muito fácil algumas coisas, e em outras ela mostra que não é tão dócil como todos pensam e é essa Holly que eu queria ver mais.

Romero é o típico personagem que não conhece o amor, mas ama intensamente mesmo sem saber. Ele pode ser muito inteligente para muitas coisas, mas acabava deixando outras que aconteciam embaixo do seu nariz. Ele pode até ser frio e sem escrúpulos quando é o chefe, mas quando se trata da família dele ele demora para enxergar as coisas.

Holly e Romero se entregam a paixão rapidamente e mesmo ambos negando a paixão ela está ali.


Esse livro teve muito mais ação que o livro anterior e foi o que eu adorei, aquela intensidade da máfia de sempre olhar por cima do ombro e não saber quem é quem fez falta no livro anterior e nesse ela compensou.

O relacionamento entre as famílias como sempre eu amei, ver a interação dos personagens dos livros anteriores nesse e quando acabei já comecei a criar teorias para os próximos livros da série, porque essa família reunida é certeza de confusão.

Por mais que Holly e Romero não tenham me encantado logo de imediato como os casais dos livros anteriores, eles acabaram me conquistando no decorrer primeiro individualmente e só depois como casal. Ver as descobertas dos sentimentos um pelo outro acaba tornando a trama mais gostosa de ler, mesclando entre a treta e o romance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário