Resenha: A Esposa do Meu Amigo - Cindy Emy

Título: A Esposa do Meu Amigo
Autora: Cindy Emy
Páginas: 450
Compre o E-book: Aqui


Safira é uma mulher linda, mas a sua beleza nunca lhe trouxe sucesso ou alegrias. Ao contrário, para ela, é uma maldição. Casada com Edgard, a quem conhece desde a adolescência, eles aparentemente formam um casal perfeito. Mas nem tudo é o que parece ser.

Ela se submete aos fetiches de Edgard, que é um cuckold.

E nem imaginava que ele fosse transformar aqueles desejos exagerados num jogo de poder sobre o seu corpo e suas vontades. De pedidos eventuais, Edgard passou a tê-la como um troféu, em que seu maior prazer é rifá-la e assistir de perto como ela é desejada por outro homem. Essa obsessão a escraviza e a destrói aos poucos.

Mas tudo começa a mudar quando Safira se aproxima de um dos amigos do marido, Eric Rossi, que se encanta por ela.

Eric é um engenheiro de software e um pintor de quadros em franca ascensão, que direciona toda a sua sensibilidade às suas telas. Por fora, ele parece um rochedo intransponível, em que esconde uma decepção do passado. Por dentro, mantém o coração blindado.

Ele se sente perturbado ao se aproximar de Safira, que lhe é oferecida pelo marido. Não é só a beleza dela e a situação excêntrica que o incomoda, mas o grito de socorro que só ele vê estampado no rosto da linda mulher.

Ela, por sua vez, acaba depositando nos olhos inquietantes de Eric o único fio de esperança de que possa ser salva dos instintos sádicos de Edgard.

O tempo urge. O jogo erótico com a esposa do amigo se aproxima e uma aposta foi lançada...




CUCKOLD: é um termo para quem tem prazer sexual em ver seu (ou sua) parceiro(a) tendo práticas sexuais com outra pessoa.


Olá, leitores!

Quem leu a sinopse do livro sei que ficou curiosa com a palavra cuckold, e eu fui correndo é claro saber o que é no Google. Pois é, essa palavra complicada nada mais é o significado de pessoas que gostam de ver seus parceiros fazendo sexo com outras pessoas. Depois dessa descoberta fiquei ainda mais curiosa com a leitura, vem conferir o que achei de A Esposa do Meu Amigo.


"Não consigo parar de observar Safira. Uma mulher em que o sorriso é um grito de socorro."


O livro vai contar a história de Safira, que deixou para trás família, amigos e carreira para viver seu amor com Edgar nos EUA. Safira  é casada com Edgar, mas não está feliz em seu relacionamento por que Edgar gosta de vê-la na cama com outros homens e Safira não concorda mais com isso.






Edgar está indo longe demais e agora ele também ofereceu Safira a seus amigos de trabalho. Safira está mortificada e não sabe sair desse relacionamento, até que conhece o amigo de trabalho de seu marido, o Eric, que irá tratá-la diferente de todos os outros quando descobre o fetiche do marido. Eric terá uma noite de paixão com Safira e com seu marido observando, mas ver que Safira parece não gostar daquilo. A partir daí vai crescendo uma grande paixão e Eric vai tentar abrir os olhos de Safira.



"Nenhuma mulher me interessa, Safi. É só você... só tem você no meu coração e na minha vida."


É o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que gostei sim. Logo nos primeiros capítulos a autora já te fisga com o tema tabu, mas pouco a pouco a autora também vai introduzindo o clichê do romance.





Safira por estar num relacionamento abusivo e psicológico a todo momento quis defender ela e colocá-la num potinho. Ver o crescimento dela através das páginas foi maravilhoso. Safira é insegura como todas mulheres que vivem em um relacionamento abusivo e torci muito pela volta por cima dessa personagem.


Eric é um mocinho fofo, porém sabe ser ranzinza quando quer. Eric é romântico, mas contido. Ás vezes só queria que ele falasse logo o que sentia por Safira.


"Queria mesmo era guardá-la num lugar seguro, protegê-la e a fazer muito feliz. Meu peito comprime e aperta. Como queria essa mulher para mim!"


Edgar é o vilão da história que vai te fazer passar muito ódio. Nele eu acho que a autora poderia passar um pouco mais a mão, todo castigo para corno é pouco. (Adorei esse trocadilho 🤣)


As cenas hots aparecem a todo momento na história e amei todas elas. Mas queria uma pouco mais de diálogo antes que eles se pegassem, aí não me desceu os dois está apaixonados sem antes ter uma boa conversa.





Tirei uma estrela porque queria mais diálogos e também por achar que algumas coisas poderia ser cortada na história e alguns vícios de linguagem. Mas nem por isso a história perdeu seu brilho, quis ler até o final e ver como esse casal iria terminar.


A Esposa do Meu Amigo foi uma mistura de tabu e romance clichê que deu super certo. Torci pelos personagens, odiei o vilão e suspirei nas cenas quentes. Indico para quem quer uma leitura diferente sem deixar de lado o romance. Lembrando que o livro tem gatilho para abusos psicológicos.


~Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário