Resenha: The Rescuer - Barret Boys, #4 - Jordan Ford

Título: The Rescuer - Barrett Boys #4
Autora: Jordan Ford
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 300
Compre o E-book em Inglês: Aqui

 



Ele concordou em fazer uma viagem ao deserto para ter a chance de conquistar o coração dela. O que ele não esperava era um assassinato assustador e uma corrida por suas vidas.

Jake

Carmen é a mulher para mim. Eu já sabia disso há meses.

Há apenas um grande problema ... ela está com outro cara.

Mas ele é tão errado para ela, e esta viagem vai ser minha chance de mostrar isso a ela.

Ela me convidou, isso tem que significar alguma coisa.

Tudo o que preciso fazer agora é deixá-la sozinha por alguns minutos para que eu possa dizer a ela como realmente me sinto.

Mas então acontece um pesadelo vivo - testemunhamos um assassinato.

E agora estamos fugindo para salvar nossas vidas.

Carmen e eu finalmente estamos sozinhos, do jeito que eu esperava ... mas não assim.

Não há tempo para dizer a ela como me sinto quando tudo o que importa é mantê-la viva.

Eu farei o que for preciso para garantir que ela saia dessa.

Meu avô me disse que não há amor maior do que dar a vida para resgatar outra pessoa. Eu daria minha vida por Carmen. Tudo o que posso esperar é que não terei que ... que serei inteligente o suficiente, corajoso o suficiente para tirar nós dois desta vasta floresta antes que os assassinos possam eliminar todas as evidências de seu crime.

The Rescuer é o quarto livro independente de uma emocionante série de romances YA. Se você gosta de caras doces e inteligentes, ação de roer as unhas e um romance que desafia todas as probabilidades, então você vai adorar o romance fascinante de Jordan Ford.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do quarto livro da série Barret Boys, The Rescuer, e esse livro vai contar a história de Jake e Carmen.

Jake é o mais novo dos irmãos Barret, ele não perdoa seus irmãos por terem ido embora e deixado ele e seu irmão gêmeo Brody ( personagem do livro 3). Jake é apaixonado por Carmem desde o momento que a viu pela primeira vez, só que Carmem tem  um namorado e mesmo ele sabendo que Carmem é a mulher da vida dele, ele não vai interferir no namoro dela. 


Carmem é uma mulher cheia de sonhos, ela ainda sofre muito pela morte do seu irmão e foi por isso que ela e Hector, seu namorado, estão juntos. Hector "preencheu" o vazio que seu irmão deixou na família e por medo de magoar os pais Carmem não consegue romper o relacionamento. Ela por muito tempo achou que o relacionamento com Hector era bom, mas só após conhecer Jake que ela soube que Jake é quem realmente ela quer.

Após acontecimentos no livro anterior Jake e Carmem vão fazer uma viagem para filmar um documentário para o namorado de Carmem, e durante essa viagem é que fica cada vez mais claro os sentimentos que Jake e Carmem sentem um pelo outros.

Esse livro foi uma surpresa, após o livro do Brody que não me pegou tanto como eu queria, esse me pegou logo de início. É sempre uma delicia ler sobre esses irmãos e Jake não foi diferente. 


Assim como nos livros anteriores a autora sempre coloca um pouco de suspense/ação em seus livros e aqui ela também colocou, e a forma que Jake protegeu Carmem durante toda a jornada deles é uma delicia e bem ao estilo Barret Boys.

The Rescuer é um livro que deveria me afastar por eu odiar triangulo amoroso, mas de uma forma surpreendente eu me vi presa nesse livro que isso nem me incomodou.

Ver todas as descobertas que Jake e Carmem fazem tanto dos sentimentos como a revelação de vários segredos deixa a gente ainda mais próximos deles, fora que a Carmem mesmo com seu jeito doce é de uma força enorme.

The Rescuer é o penúltimo livro da série Barret Boy e já nos deixa ainda mais curiosa pelo último livro que será do Cooper o irmão mais velho e o Barret que estou curiosa para conhecer desde o primeiro livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário