Resenha: Realidade Inesperada - Kaylee Ryan

Título: Realidade Inesperada
Autora: Kaylee Ryan
Editora: AllBook Editora
Páginas: 341
Compre: E-book / Livro Físico


Da autora best-sellers do New York Times e do USA Today, Kaylee Ryan, um romance emocionante sobre um homem que de repente aprende a viver como pai solteiro.

Espere o inesperado. É o que dizem, mas é mais fácil falar do que fazer.
Como esperar uma mudança tão grande que afeta todo o seu mundo?
Como se preparar para um acontecimento que transformará você para sempre?
Uma respiração.
Um segundo.
Um minuto.
Uma hora.
Um dia por vez, e você aprende a viver com sua realidade inesperada.



 




Olá, leitores!
A resenha de hoje foi também a nossa leitura coletiva de maio. A capa foi o que mais me chamou atenção para essa história e também por já ter gostado de outros livros da autora eu sabia também que seria uma leitura rápida.

O livro vai contar a história de Ridge, sua vida que muda completamente depois de uma noite casual com uma mulher que ele não conhece. Ridge tem sua vida virada de cabeça para baixo quando se ver pai solo e não sabe nem por onde começar, ele não sabe nada sobre crianças e vai querer viver somente para o filho, mas será que uma nova paixão se encaixa na sua nova vida?




Sei que estou parecendo super vaga nesse começo de resenha, mas se você reparar na sinopse também não da muitas dicas. Por isso não quero dar muito detalhes para vocês também terem a surpresa que eu e a meninas tivemos lendo. 

Ridge a primeiro momento se disser que foi amor a primeira vista vou estar mentindo. A autora no começo da história tem uma situação que achei desnecessária sobre uma aposta, que vai perder um pouco brilho desse personagem. Mas com o passar das páginas a autora nos apresenta um pai presente e um personagem só amor.




A mocinha aqui também já sofreu demais e tem medo de ser só mais um estepe de Ridge. Acho que também o seu passado poderia ser melhor explorado dando mais emoção a história.

Os personagens secundários aparecerem a todo momento e já quero ler os livros dos outros personagens. Os amigos de Ridge são tudo de bom e espero gostar mais desses do que de Realidade Inesperada.

O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de alguns personagens. Li o e-book no Kindle Unlimited, mas o livro já está disponível em físico no site da editora. E usando o cupom do malucas P10PORROMANCES você ganha 10% de desconto.





O livro tem algumas cenas eróticas, mas não é focado nessas cenas. O livro vai mais pelo lado da fofura e juro que quando terminei fiquei suspirando por meia hora por causa desse mocinho e do bebê Knox.

Realidade Inesperada é um clichê que você ler em uma sentada só. Livro estilo sessão da tarde com muitas coincidências e também algumas reviravoltas. É um livro para você matar o tempo e suspirar com o mocinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário