Resenha: Celibato - Thalissa Betineli

Título: Celibato
Autora: Thalissa Betineli
Editora: The Books
Páginas:
Compre: Aqui


Armando Ferrazzi decidiu se tornar padre ao acreditar em milagres. Trocou as mulheres pela batina, e o sexo pelo celibato. Convicto de sua devoção, por dez anos se manteve casto e seguro de que estava no caminho certo.

Crente nas suas palavras, fiel ao seu coração, não perceberá as inseguranças que residem em sua mente, as fraquezas que habitam o seu corpo ou os desejos adormecidos por tanto tempo.

Até abrir a porta para a tentação.

De olhos verdes, cabelos castanhos e uma malícia estampada nos lábios, o pecado instigará seus desejos, o fará cair de joelhos, abalará suas certezas.

E o fará pecar.

Mônica Fattin não tem fé.

Com sua descrença na vida e nos outros, conduzirá um jogo traiçoeiro ao provocar um homem que deveria ser intocável. Confiante, se verá diante de questionamentos que balançarão suas verdades.

Uma mulher será a redenção ou a perdição de um padre?

"Às vezes, vista de outro ângulo, a queda pode ser mais bela que o paraíso."

LIVRO ÚNICO!
Da mesma autora de RAZERA.
Recomendado para maiores de dezoito anos.




 

Olá, leitores!!

Tem alguma pecadora, ops 🙊, leitora por aí? Confundi aqui porque a autora Thalissa Betineli me fez pecar lendo, e como não quero descer pelo “tobofogo” sozinha, vou tentar nessa resenha trazer mais pecadoras e leitoras para ler Celibato e conhecer o padre Armando.


— O que é mais um pecado para quem já é um pecador?


O livro já no prólogo te deixa com queixo caído. Com Armando no retiro tendo a certeza de sua convicção pela fé, até que Mônica bate a sua porta pedindo abrigo por causa de uma nevasca. Mônica atenta o padre até que ele cai na sua rede, só que Mônica tem umas verdades para jogar na cara do padre e a partir daí a vida deles vão se cruzar mais algumas vezes e Mônica vai ser seu verdadeiro tormento (ou não) na terra para o padre Armando.



Senhoras e senhores, pequei e pequei bonito lendo Celibato, vou mentir pra quê?. Logo eu a chata dos livros tabus, fui meia receosa com a leitura, mas terminei quase favoritando Celibato.

Digo quase porque padre Armando com todos as suas perguntas quem eu sou, que paixão é essa entre outras coisas me deu um pequeno ranço. Como diria Mônica ele se esconde sim na batina, mas ele é tão fofo é tão humano que esse ranço passa e você com certeza vai passar pano para esse casal.


Se o prazer é um pecado, por que o fazer ser tão bom?


Mônica foi o meu carrossel de emoções nesse livro, comecei achando ela a verdadeira diabinha na terra para no final passar pano, quem nunca errou, não é mesmo? Uma mocinha dona de si que vai errar sim, mas somos falhos e humanos.



A parte hots se eu tivesse lendo em livro físico as páginas pegariam fogo, sério. O padre está há 10 anos na seca, então quando ele sai da seca se afoga logo. Não existe pecadinho nem pecadão como diriam por aí.

Além ter sim algumas cenas pra lá de quentes a história vai ter também o grande mistério do por quê o padre Armando virou padre e alguns plots twits que vai pegar o leitor desprevenido.

A história é uma leitura fluida com capítulos curtos. O livro é narrado por Mônica e Armando, mas em sua maioria pelo querido padre. O livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar alguma continuação.




Celibato é uma história que vai falar sobre, vingança, perdão e acima de tudo o amor. Uma história envolvente, que mesmo com o tema tabu a autora soube abordar lindamente e em nenhum momento desrespeita a religião. Super indico a leitura se você gosta de romances eróticos e de vez em quando dar aquela pecadinha ❤️‍🔥


Ela me guiou até o inferno, me deu suas chamas, me deixou queimar. Deu-me a fome por sua carne, e a maneira como eu desejava comer causaria inveja até ao Diabo.



O livro está disponível no Kindle Unlimited e também está em pré-venda no site da editora The Books. E vocês, gostam de sair na zona de conforto lendo livros com tabus?

~Publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário