Resenha: Você me Ganhou no Olá - Alexis Daria

Título: Você me Ganhou no Olá
Autora: Alexis Daria
Editora: Harlequin Books 
Páginas: 392
Compre: Aqui


Após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho... até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.

Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, ele sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.

Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas na frente das câmeras, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton.



Olá, leitores!
Está atrás de uma leitura rápida e um romance com erotismo na dose certa? Vem conferir essa resenha de Você me Ganhou no Olá.

O livro vai contar a história de Jasmine que acabou de ter um término de relacionamento complicado e volta para Nova York para atuar no papel principal da série latina Carmen no comando. Jasmine só quer se concentrar no seu trabalho e não mais se relacionar com alguém famoso ou do seu trabalho, até que ela conhece Ashton Suarez, que vai fazer seu par romântico.




Ashton ao contrário de Jasmine que está nas revistas de fofocas por causa do seu término ele é discreto e não gosta de estar nos holofotes. Ele quer muito ser firmar na carreira de ator, mas será possível ser famoso e ainda ter uma vida discreta?

Ashton e Jasmine tem uma química maravilhosa e não vai ficar só no set. A única coisa que Ashton não quer é ser visto, mas ao lado de Jasmine vai ser impossível.




O livro eu li muito rápido, a química dos personagens é incrível, os personagens secundários marcantes e você vai ficar ansiosa para saber quando Jasmine vai saber de todos os segredos de Ashton.

As cenas eróticas são na medida certa. O sangue latino vai ferver a quando enfim os dois se entregar a paixão.




Tirei uma estrela por achar Ashton ingênuo demais pensando em ser famoso sem ninguém invadido sua privacidade. Também nas últimas páginas ele dá uma pequena derrapada que fez perder pontos comigo, que confesso que me deu bastante raiva.

É o meu primeiro contato com a autora e quero muito que a editora Harlequin publique os outros livros da autora. Personagens latinos, com uma família que vai te fazer dar umas boas risadas. Uma leitura quente e divertida, que vai deixar o seu coração quetinho.





2 comentários:

  1. Comecei a ler o livro pela resenha q vocês postaram, e adorei, fiquei totalmente presa na leitura e concordo com tudo da resenha foi maravilhosa ��❤️

    ResponderExcluir