Resenha: Nas Chamas do Desejo: Tal qual a Fênix - Evellyn Miller

Título: Nas Chamas do Desejo: Tal Qual a Fênix
Autora: Evellyn Miller
Editora: Indie / E-book na Amazon 
Páginas: 283
Compre: Aqui

 


Alex é uma mulher poderosa e bem resolvida que, na crise dos quarenta anos, decide abdicar do longo relacionamento com Mark, seu melhor amigo desde os tempos da faculdade. Após viver uma relação avassaladora com Eros, um homem mais jovem, louro, de olhos verdes e corpo sarado, ela se vê no centro de um escândalo que pode custar sua carreira de quinze anos como Delegada da Polícia Federal. Ela precisa retomar sua história em uma cidade incrustada na Floresta Amazônica, onde comandará uma importante investigação de prostituição infantil, enquanto vivenciará muitos dilemas pessoais.

Mark é um obstinado Promotor Público que não dá trégua para os bandidos. Prestes a realizar o sonho de sua vida, que é se tornar Juiz Federal, ele não acredita quando perde a mulher que sempre amou para um homem mais jovem e perigoso.

Entre idas e vindas, os dois melhores amigos protagonizam cenas quentes, ousadas e nem sonham que o destino lhes reserva algumas reviravoltas e que, um inesperado encontro, os unirá de forma indelével, provando que o amor pode machucar, mas também é capaz de curar.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Nas Chamas do Desejo - Tal qual a Fênix, relançamento da autora Evellyn Miller.

O livro vai contar a história de Alex, uma mulher de 40 anos, delegada, forte e cheia de garra que se encontra atualmente com a vida de pernas para o ar, ela tinha um relacionamento por alguns anos com Mark, só que após anos a rotina bateu na porta deles e foi quando ela decidiu que precisava se separar.




E nessa separação ela se envolve com Eros, um homem alguns anos mais jovem que ela que de alguma forma acaba trazendo para vida dela a emoção que ela estava sentindo falta.

Alex só não imaginava que por causa de Eros a vida dela ficasse de pernas para o ar, onde ela quase perdeu o seu cargo de delegada e teve que mudar de estado para evitar a confusão que ela estava.

Mark é o melhor amigo e companheiro de Alex, durante anos eles vivem um relacionamento sem rótulos, mas ambos honrando o compromisso um com o outro. O grande sonho de Mark é se tornar juiz e é para isso que ele tem batalhado e estudado tanto, a única coisa que ele não imaginava era Alex se separando dele, mas deveria.

O livro alterna entre o presente e o passado de Alex e nos mostra desde quando ela e Mark se conheceram, até mesmo um pouco da infância dela.




Alex tem muitas dificuldades em expor seus sentimentos, diferente de Mark que nunca escondeu o que sentia, por mais que Alex não diga aos quatro cantos do mundo o que sente, é nítido nas ações dela o quanto ela gosta do Mark.

De primeiro momento achei ela egoísta querendo a separação, mas no decorrer a gente vê que não é algo impulsivo e que a algum tempo ela tem evitado, e até tentei culpar ela, mas não consegui.

Quando li a sinopse logo de cara julguei Alex, mas durante a leitura vi que não era bem assim e na maior parte do tempo entendi o que ela sentiu e o que estava sentindo.

Evellyn consegue mesclar o livro entre a ação de uma investigação, as cenas eróticas para lá de quente e um toque de humor, deixando o livro com leveza e muito fogo no parquinho. Não vou mentir, mas senti muita falta de mais capítulos do Mark e senti que no final do livro poderia ter mais uns capítulos.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sem dúvidas não será o último, a autora consegue de forma objetiva abordar temas importantes e ao mesmo tempo sem pesar a mão.



Nas Chamas do Desejo: Tal Qual a Fênix é aquela leitura que você pega sem nenhuma pretensão e quando vê já acabou a leitura e deseja um pouquinho mais.

E vocês, já conheciam a escrita da autora? Se interessaram? O que acha de dar uma chance para esse livro hot com um toque de ação? O livro em e-book está por 1,99 na Amazon e também disponível no Kindle Unlimited.


~Publicidade





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário