Resenha: Dark Queen - Ker Dukey

Título: Dark Queen
Autora: Ker Dukey
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 300
Leia em Inglês: Aqui


Ele era meu chefe.

Rico, ambicioso, dominante.

Eu era garçonete, lutando para pagar as mensalidades da escola de balé.

Pobre, talentosa, desesperada.

Ele precisava se casar para apaziguar seu pai doente, e herdar o império da família.

Não deveria ser real, ou para sempre.

Até que ele mudou as regras.

O que o rei da máfia Luca Leto quer, ele consegue e é coroada sua rainha.

Eu.

Estou sob seu comando agora.

E seu reinado é cruel e tóxico.

Eles o chamam de rei das trevas e, para ganhar minha liberdade, terei que me tornar uma rainha das trevas. 



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do ] lançamento da autora Ker Dukey "Dark Queen" e vai contar a história de Alyssa e Luca.


Alyssa acabou de perder a mãe e decide que não quer mais viver na cidade pequena onde sempre viveu, ela decide ir para Nova York e tentar entrar na Academia Swan de Dança, onde é frequentando basicamente pela elite, mas agora eles estão oferecendo algumas vagas e esse é o momento dela mostrar tudo que sabe. Desde pequena ser bailarina sempre foi o sonho da mãe dela e acabou se tornando o sonho dela também. O relacionamento dela com o pai nunca foi dos melhores, então ela sabe que sair da cidade pequena não será um problema.

Luca é um príncipe da máfia, ele não tem um pingo de pudor quando o negócio é fazer a justiça dele com as próprias mãos, após uma série de perdas ele sabe que o que está acontecendo é mais que uma séries de mortes ocasionais, alguém está mandando um recado, e ele tem a missão de descobrir quem e qual recado.

O caminho de Luca e Alyssa se cruzam nos corredores da Academia Swan de Dança, e daí por diante não param mais de se cruzar. A atração e tensão sexual é instantânea entre eles, Luca até tenta afastar Alyssa e vice versa, mas ambos pareciam um imã sempre se conectando.


Alyssa foge das mocinhas submissas de livros de máfia, ela tem personalidade e não abaixa a cabeça para Luca, muito pelo contrário, ela enfrenta ele sem um pingo de medo.

Alyssa assim como Luca tem seu lado obscuro e cada dia que passa ela conhece ainda mais esse lado.

Alyssa é o tipo de mocinha que amo em livro de máfia e Luca por mais que tenha sido arrogante algumas vezes com ela eu já tenho meus panos prontos para ele, afinal ele é o príncipe da máfia e não podia abaixar a cabeça rápido para ninguém, nem para ela, mas quando ele cede para Alyssa se torna o mocinho que amo.

Dark Queen foi uma grata surpresa, um livro de máfia com tudo aquilo que temos direito, suspense, ação e cenas hot para ninguém botar defeito, sem dúvidas quero mais livro nesse universo da Ker Dukey.





Nenhum comentário:

Postar um comentário