Resenha: The Watcher Girl - Minka Kent

Título: The Watcher Girl
Autora: Minka Kent
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 240

 


Oito anos atrás, Grace McMullen quebrou o coração de Sutton Whitlock quando ela partiu, mas era apenas para salvá-lo da bagagem de seu passado conturbado. Agora tudo o que ela quer é ter certeza de que ele está bem.

Só que tudo o que ela descobre sobre ele online diz o contrário. De acordo com suas contas nas redes sociais, ele criou raízes na cidade natal dela, casou-se com uma sósia e até chamou sua filha de Grace. Ele claramente não mudou. Na verdade, é assustador. Então Grace faz o que qualquer ex-namorada preocupada faria: ela volta para casa ... e fica de olho nele.

Mas quando Grace cruza com a esposa de Sutton, Campbell, uma amizade inesperada se desenvolve. Campbell não tem ideia de quem ela está convidando para sua vida. Conforme as mulheres se aproximam, fica claro para Grace que Sutton não é o homem sentimental que ela conheceu. Ele parece controlador, instável e ameaçador. E o que um homem quebrado como Sutton é capaz, Grace só pode imaginar. Depende dela salvar Campbell e seu bebê agora - mas enquanto ela os está observando, quem a está observando?



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro The Watcher Girl, da autora Minka Kent. The Watcher Girl vai contar a história de Grace.

Grace anos atrás foi embora e com isso abandonou o seu namorado Sutton, ela simplesmente o abandonou e hoje oito anos depois ela decide que precisa encontrar ele e pedir desculpas, e além disso pedir para Sutton seguir em frente.

Grace é uma hacker profissional, então antes mesmo dela encontrar com Sutton ela já sabe que ele já seguiu em frente e que é casado e pai, mas o que realmente a surpreende é o quanto a esposa dele se parece com ela e que a filha dele tenha o mesmo nome dela, pensando no bem estar dessa família ela decide ficar vigiando eles.



Para isso ela precisa retornar a cidade que ela abandonou e principalmente conviver com seu pai e a nova namorada dele, além de rever a sua irmã e com isso reviver memórias que na verdade ela nunca deixou de pensar.

O livro é todo contando pelo ponto de vista de Grace e de primeiro momento você não sabe de quem desconfiar se da própria Grace e sua obsessão pelo Sutton, ou do Sutton e seu casamento bizarro.

De primeiro momento eu não entendi toda a obsessão de Grace, lógico que durante a leitura você vai começando a ficar com um pé atrás com Sutton, mas a verdade é que nesse livro ninguém é confiável. Além de a gente acompanhar Grace e com Sutton e sua família, a gente também acompanha ela com sua família e todas as revelações que ela faz.

Esse livro tinha uma premissa que me chamou muita atenção, mas a verdade é que a história demorou muito para me prender, entre as revelações da família dela e da família de Sutton o livro não fluía muito e só depois dos 50% que ele ficou realmente bom.

O plot mesmo sendo algo que eu imaginei logo de início, ainda assim foi algo que a autora conseguiu levar por um bom tempo, mas o verdadeiro plot do livro não foi só sobre Sutton e sim sobre a própria família de Grace.

Esse é aquele livro de suspense que a gente lê e enxerga um filme muito bom nele, mesmo com a leitura não sendo o que eu esperava ainda é um livro que se um dia virar filme eu com certeza voou querer assistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário