Resenha: Galego - Série Amores Sertanejos #2 - Sinéia Rangel

Título; Galego - Série Amores Sertanejos #2
Autora: Sinéia Rangel
Páginas: 427
Baixe o E-book: AQUI



Joaquim Cavalcanti Neto nunca foi o verdadeiro dono da própria vida. Herdeiro de uma das famílias mais importantes de Ventos Santos, Galego viu seu destino ser controlado para alcançar os objetivos de outros, e sempre aceitou que assim fosse. O que ele não esperava era que isso pusesse em risco a mulher que tanto amava.
Com seu coração cada vez mais confuso, Galego se envolve num jogo de poder perigoso, enquanto tenta descobrir quem realmente é e o que precisa fazer para manter na sua vida a mulher que é dona da sua razão, em uma história recheada de erotismo, descoberta e reviravoltas.

ROMANCE REGIONALISTA.
APRESENTA LINGUAGEM OBSCENA, VIOLÊNCIA E EXPOSIÇÃO DE SITUAÇÕES DE ALICIAMENTO DE MENORES.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.




 
Olá, leitores!

Hoje a resenha é do livro Galego, da autora Sinéia Rangel. O livro é o segundo livro da série Amores Sertanejos e cada livro da série vai contar a história de um casal. No primeiro livro conhecemos Severo e um pouco de Galego, agora chegou a vez de Galego/Joaquim contar a sua história.


Antes de tudo quero dar meu parabéns a autora que fez a façanha de eu passar pano para esse boy, já que no primeiro livro eu tive foi ranço de Galego. Severo que me desculpe, Galego tem meu coração.





A história já começa com Galego/Joaquim já casado e contando a sua história para seus filhos. Quem é a sua amada você só vai descobrir no decorrer da história.

Joaquim é filho de de uma das famílias mais poderosas de Ventos Santos e sua mãe vai fazer de tudo para ser a mais poderosa da cidade. Joaquim se apaixona pela filha da empregada, mas sua mãe vai fazer de tudo para separá-los.

Joaquim vai tentar viver esse amor como pode , mas sabe que continuar com Débora só a deixará em risco, então eles começam um relacionamento às escondidas. Até quando vai durar?

Joaquim mesmo errando é querendo acertar. Juro que tentei achar um defeito, mas até o seus defeitos eu achei fofo. Fazia tempo que não passava pano para um boy literário. A evolução desse personagem a cada página só vai fazer o leitor ficar grudado na história.

Débora vai aos poucos ganhando o seu coração como o coração de Galego, mas fica a pergunta no ar: será que eles vão conseguir terminar juntos? Isso você só vai saber no final. Minha dica é não pular logo para o final e saber logo com quem ele vai terminar, o epílogo vai ser muito babado, então guardem o melhor para o final, depois não diz que eu não avisei.

O livro tem bastante cenas eróticas, tem muitas mesmo. E confesso que amei todas, mesmo achando que algumas poderiam ser cortadas para dar maior ritmo a história. Mas com Galego na história você leitora com certeza também vai relevar.

A história é ambientada em uma cidade fictícia e por ser um romance regionalista tem bastante gírias. Gosto dessa particularidade da história, mas também tiraria só uns tiquinho das gírias para dar mais ritmo também a história.

Galego é o segundo livro da série e cada livro é independente. Porém recomendo ler na ordem da série. O próximo livro será de Ravi e já doida para descobrir qual será o seu apelido. Quem quiser ler a resenha de Severo tem no blog e também no instagram.

Gostei muito do livro porque o casal tem química que exala nas páginas, os personagens secundários são maravilhosos e o enredo me fez ficar ligada a cada página para saber com quem Galego ia ficar.





Galego foi uma história de amor maravilhosa de acompanhar e por diversas vezes me identifiquei com a casal. Um romance que trás uma lição muito importante, que o amor pode ser maravilhoso, mas não pode ser tudo. Sinéia se superou nessa história e não vejo a hora de ler o próximo livro da série.


~Publicidade.





Um comentário:

  1. Que resenha! Sem palavras, sério. Amei demais, muito mesmo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir