Resenha: Unexpected Union - Made #2 - Brooke Summers

Título: Unexpected Union - Made #2
Autora: Brooke Summers
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 230
Compre o E-book em Inglês: AQUI


Um momento de paixão leva a uma união inesperada ...

Melissa Hardingder é cautelosa, sempre mantendo seu passado bem escondido. Até que uma noite ela decidiu que iria se soltar. O que teve um custo. Ficar grávida já era chocante, mas se casar com o chefe da máfia irlandesa era pior.

Melissa espera poder manter seus segredos mais obscuros escondidos. Mas seu novo marido tem outras ideias.

Danny Gallagher nunca teve planos de se casar. Sua família não tem um bom histórico de casamentos. Isso é até que os segredos de sua noiva comecem a ser desvendados, Danny percebe que ele finalmente encontrou seu par.

A escuridão que tem dentro dele aparecer, Danny e Melissa descobrem o quão perfeito eles realmente são um para o outro.

O que acontece quando um traidor tem planos de matar Danny?

O casal conseguirá encontrá-lo antes que seja tarde demais?


"Você é o diabo se veste como uma fodida princesa e combina perfeitamente com a minha escuridão"

Olá leitores, tudo bem?

Hoje vim falar sobre Unexpected Union, segundo livro da série Made. Pedi o arc desse livro porque amei o livro 1 e esse também teve meu amor todinho.


Conhecemos Danny no livro 1 e já sabemos que além de primo da Makkena ele também é chefe da família Gallagher (máfia irlandesa) no Reino Unido. Danny não tinha pretensão de entrar em um relacionamento muito menos de casar, ainda mais um casamento com a filha de um de seus inimigos.

Melissa (Lissa) não é a mocinha que a gente imagina no começo do livro, ela é forte e não se preocupa com a opinião de ninguém. O passado dela a moldou para o que ela é hoje, e mesmo não vivendo em uma família que ama (exceto seus irmão), ela sobrevive sem abaixar a cabeça, e se precisar Lissa pisa nas cabeças.

O relacionamento entre Danny e Lissa acontece de forma explosiva, a atração entre eles é instantânea, e o que deveria ser só uma noite de prazer, se tornou em um casamento quando Danny descobre a gravidez de Lissa.

Por mais que o casamento entre eles tenha sido por causa da gravidez, o relacionamento entre eles é ótimo e vai muito além da atração sexual, os sentimentos são mútuos entre eles, então isso não se torna um obstáculos.

"...Você é incrível, Lis, e eu quero garantir que você esteja segura para minha própria maldita sanidade."

Lissa tem muitos segredos e conforme Danny descobre junto com o leitor só faz a admiração por ela ser ainda maior. Durante toda a leitura é impossível você não se apaixonar por esse casal e principalmente por Lissa, mais uma vez a Brooke trouxe uma mocinha forte e que não deita para macho nenhum, e Danny é aquele mocinho que a gente ama e passa pano.



Infelizmente esse livro me fez sentir falta da ação, por mais que ela exista ainda foi algo que podia ter muito mais, principalmente comparado ao livro anterior. Esse livro já deixou alguns ganchos para o livro 3 e por mais que eu esteja com medo do próximo livro, ainda me deixou curiosa para conhecer mais da história de Holly & Romero.

Brooke Summers tem sido uma surpresa para mim nessa série, amo mocinhas fortes e até agora ela tem entregado isso com louvor, não vejo a hora de ler o livro 3 e me surpreender com ele.

Essa série é Dark Romance e possui diversos gatilhos, além  de ser necessária a leitura na ordem. Made Series sem dúvidas é uma série para todos amantes de Dark Romance.






Nenhum comentário:

Postar um comentário