Resenha: Tibério - Uma Comitiva do Amor - Sue Hecker

Título: Tibério - Uma Comitiva do Amor
Autora: Sue Hecker
Páginas: 514
Compre seu E-book: AQUI


Aos trancos e barrancos, Maria Danielle Queiroz toca sozinha a fazenda de gado em meio ao Pantanal Sul Mato-grossense. Depois de uma longa estiagem, ela está pronta para levar a boiada para ser arrematada no maior leilão da região. O único detalhe que a preocupa é sua comitiva, que tem menos peões do que gostaria.
Atenta ao mercado pecuarista, antes que possa seguir com a tradição de guiar o gado pelo Pantanal, ela recebe uma proposta inferior ao que considera justa para vender a boiada, por isso recusa a oferta pelas suas arrobas bovinas. No entanto o misterioso interessado não se dá por vencido.
Tibério Benítez é o típico homem humilde que, por meio de seu trabalho árduo, transformou-se em um empresário bem-sucedido no ramo frigorífico. Sua empresa é responsável por grande parte da exportação de carne bovina brasileira para o mundo. Ambiciosamente, pretendia continuar sendo o maior até que uma epidemia de febre aftosa surgiu em várias regiões do país.
Para resolver essa situação, ele vai precisar esquecer as promessas que fez e voltar para o único lugar no qual jurou nunca mais pisar. Quando mais jovem, foi forçado a abandonar o estado onde cresceu, humilhado e desonrado pelo pai da mulher que jurou amar, por isso nunca imaginou ficar de novo nas mãos da mulher que lhe deu as costas quando mais precisou. Contudo, sem alternativa, vê-se forçado a retornar ao ponto de partida, com a gana de não sair como injustiçado dessa vez.
Ele nunca pensou em voltar para se vingar, mas se a oportunidade estava caindo no seu colo, não a desprezaria.
Maria Danielle perdeu a esperança de um dia rever o homem que levou seu coração quando partiu, deixando-a para trás. No entanto, ao reencontrá-lo, acredita que ele pode ser a sua salvação.
Quando o destino resolve unir novamente dois corações teimosos e machucados, seriam eles capazes de ignorar o amor?
Biografia da Autora
Biografia:
Sue Hecker, pseudônimo de Débora Gimenez Gastaldo, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), em 1972. Começou a escrever como um passatempo, mas essa experiência mágica logo se transformou sua atividade principal, por sua paixão pela receptividade de suas leitoras que, quase via de regra, se tornaram suas amigas.
Publicou com grande sucesso a série Mosaico com os títulos O lado bom de ser traída; Prelúdio do Cinismo; Epílogo; Consequências; Tutor, Sr. G; Eu, ele SR.G; Pertinácia e a Fênix de Fabergé (Harper Collins Brasil), além de livros independentes, entre os quais os recentes Pegasus e Operação Tucanos, já contratados (Editora Coerência), Caleidoscópio; O Despertar da Baba Yaga ( Editora Qualis); Selvagens ( Editora Pandorga), Mansão Hedonê (PL Editora)
Recentemente os direitos audiovisuais da sua Série Mosaico foram vendidos para a produtora Glaz, que está apostando na promessa de sucesso. Teve também os direitos de audiobooks da série Mosaico e Mansão Hedonê vendidos para editora Word Audio.
Sue continua sonhando com histórias e trabalhando sem parar para trazer mais livros para seu público extremamente fiel.




 

Olá, leitores!

Cadê as leitoras que gosta de livros com peões? Li Tibério, lançamento da autora Sue Hecker e a potranca aqui tá gamadinha em vários personagens dessa trama. Coloque as botas, segure seu chapéu e venha conferir a resenha.

O livro já começa com nervos à flor da pele. No prólogo Maria Danielle e Tibério estão em fuga de carro para poder se casar. Os dois caem numa emboscada e Tibério vai preso, Danielle é forçada deixar o seu amor, senão será pior para Tibério. Anos se passam e Tibério agora é rico, dono de um frigorífico e precisa das cabeças de gado de Danielle. Tibério prometeu nunca mais voltar, mas não vai resistir ao pedido de Danielle de participar de sua comitiva para levar o seu gado para o leilão. Tibério ver a oportunidade perfeita para se vingar de Danielle, mas só que os dois ainda tem muitos mal-entendidos para resolver.





Como sempre a autora Sue Hecker nos presenteia com sua intensa pesquisa, com uma história cheia de detalhes da vida  pantaneira, seus costumes, dialetos e descrição do Pantanal. Amo como a autora  tem o carinho de sempre querer o melhor para os seus leitores.


Tibério a apesar de já está há um bom tempo na cidade grande não perdeu a essência do Pantanal. Por trás desse coração com buraquinhos tem um peão só querendo sua potranca.


Maria Danielle é uma mocinha que apesar de ser forte, querer sempre está a frente de sua comitiva, tem um coração molinho, molinho. Amei que a autora conseguiu achar um meio termo para personagem que apesar da lida na fazenda não deixa de ser feminina e ter um coração enorme.


Os personagens secundários são um show a parte e os meus destaques são Índio e Picolé. Todos eles ajudam na fazenda de Danielle, com Picolé ri bastante, agora tô aqui só esperando mais livros desse universo.


O livro é para maiores de 18 anos, tem sim algumas cenas eróticas, mas comparado a outros livros da Sue bem menos. Mas as que tem o peão não faz feio não, viu! Pegada aqui é firrrmeee.


A capa eu achei linda, tudo a ver com a história. A diagramação está linda também e a cada começo de capítulo tem a frase de um livro nacional, é bom que vai lendo e anotando as dicas. O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Tibério e Maria. Li o livro em três dias e não encontrei erros ortográficos.





Tirei uma estrela porque apesar de amar conhecer um pouco mais do Pantanal algumas explicações poderia ter passado batido para dar mais dinâmica a história ou as divagações dos personagens. Queria logo a treta e a ação 😂.


Terminei a leitura encantada com o Pantanal, a Sue como sempre trazendo algo de novo para os seus leitores. Uma história de reencontros, sexy, e com pitada de drama. Com certeza eu indico a leitura.


Aproveitem que o e-book está no kindle unlimited e em promoção por 2,99 lá na Amazon.


~Publicidade.






Um comentário:

  1. Ana, sua linda!
    Amo a nossa parceria e ela não é de hoje. Obrigada de coração, pelo carinho e apoio. Amei a resenha. A foto nem se fala. Show! Surto de beijos.
    Fiz o comentário pela página da minha empresa, pois o de autora está dando erro.

    ResponderExcluir