Resenha: Existência - Existencie #1 - Abbi Glines

Título: Existência - Série Existence #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Charme
Páginas: 216
Compre: Aqui


O que acontece quando você é perseguida pela Morte? Você se apaixona por ela, é claro. Pagan Moore, de dezessete anos, enxergou almas durante toda a vida. Quando percebeu que os estranhos que via com frequência atravessando paredes não eram visíveis para mais ninguém, começou a ignorá-los. Se não as deixasse perceber que ela conseguia vê-las, as almas a deixavam em paz. Até que Pagan saiu do carro no primeiro dia de aula e viu um cara incrivelmente sexy descansando em uma mesa de piquenique, olhando para ela com um sorriso divertido. O problema é que Pagan sabe que ele está morto. Ele não apenas não vai embora quando ela o ignora, como faz algo que nenhuma das outras já fez antes: ele fala. Pagan se sente fascinada. O que não percebe é que sua hora marcada para morrer está se aproximando e que a alma perversamente bela por quem ela está se apaixonando não é alma, de forma alguma. Ele é a Morte e está prestes a quebrar todas as regras.




 

Olá, leitores!!
Quem aqui também ama a autora Abbi Glines?
Eu amo!!!! E a autora voltou a terras tupiniquins com a editora Charme, mas só que dessa vez além de romance com um boy maravilhoso, temos também fantasia. Adorei Existência, e vou tentar escrever nessa resenha porquê você deve dar uma chance para esse livro da Abbi Glines.

O livro vai contar a história de Pagan More, uma adolescente de 17 anos que tenta levar um vida normal apesar de ver mortos. Ela sempre os ignorou, até que um fantasma sexy resolveu conversar com ela. Pagan se envolve com esse estranho fantasma, mas o que será que esse estranho sexy quer com ela?



Primeiro quero dedicar o meu amor todinho a Dank, o boy pode ser fantasma, mas tem uma charme minha gente! Além de tudo o boy canta e toca violão, aí não tem jeito, fiquei caidinha mesmo.

Pagan é aquela adolescente  que é cheia de dúvidas e quer o máximo possível de normalidade. Por ser uma adolescente pode muita vezes te dar nos nervos, mas qual adolescente não?

O livro tem um clima mais teen, mas nem por isso menos apaixonante. Dank sabe ser sexy quando quer. Mas nada de cenas mais quentes aqui nesse livro, porém indico para maiores de 16 anos.

Os personagens secundários são extremamente importantes e vão estar a todo momento na história. Com certeza vou ter mais respostas deles no segundo livro da série.





Sim o livro é uma trilologia e esse é o primeiro livro . O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Pagan. Não encontrei nenhum erro e como sempre a diagramação da editora Charme arrasando. O final foi redondinho, mas com certeza vai te deixar ansiosa pelo próximo.

Indico Existência para quem gosta de livros com uma pegada de Crepúsculo e da Saga Lux. O livro foi uma leitura viciante, que quando vai chegando no final você só vai querer que tivesse mais páginas. Amei a leitura, os personagens e o enredo. Não poderia ser menos de 5 estrelas.





2 comentários:

  1. Então a série tem como protagonistas o mesmo casal?

    ResponderExcluir
  2. Ouvi Crepúsculo? haha
    Apesar de dizer que não, eu gosto de histórias assim haha
    Adorei a resenha.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir