Resenha: When We Met - Moments In Boston, #2 - Marni Mann

Título: When We Met -  Moments In Boston, #2 
Autora: Marni Mann
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 240

 


Se você soubesse, sem sombra de dúvidas, que um encontro casual mudaria o curso de seu futuro, o que você escolheria?

Nada como um dia de primavera em Boston para fazer seu coração cantar. Estou saindo com minhas garotas, tomando drinques em um bar, curtindo a pulsação brilhante de nossa bela cidade, quando vejo Caleb. No segundo que meus olhos encontraram os dele, eu sei que este é o momento em que tudo vai mudar. Tudo que preciso fazer é escolhê-lo.

Eu conheci Whitney no pior dia da minha vida. Sempre fui um viciado em adrenalina, mas nunca soube o quão rápido as coisas poderiam mudar. Seu olhar suave derrete meu cinismo, me faz esquecer o homem amargo que estava me tornando. Ela me faz querer ser a melhor versão de mim que vejo em seus olhos. Tudo o que ela precisa fazer é escolher esta vida.

When We Met leva Whitney e Caleb no passeio de suas vidas, atingindo cada nota na escala de beleza e tragédia ao longo do caminho. A autora do best-seller do USA Today, Marni Mann, fará com que você questione tudo o que você pensava que sabia sobre o amor e o destino, e esta história inesquecível vai deixar você com a certeza de que o destino sempre encontra um caminho.



"Eles dizem que toda tragédia é enfrentada com dor. Mas uma vez que você sobrevive, por que ainda dói?"

Olá leitores, tudo bem? 

Eu nem sei como começar essa resenha e não dar spoilers, mas vamos lá.

O livro vai contar  a história de Whitney e Caleb e começa em uma explosão que acontece durante uma maratona em Boston, e esse é o momento que a vida deles se cruzam.

Whitney uma enfermeira de 28 anos que vive para o trabalho. Whitney teve uma perda que impactou diretamente em sua profissão e isso faz ela se entregar tanto a sua profissão que acaba deixando a vida dela de lado.


Caleb tem 33 anos e é consultor financeiro na empresa da sua família, e assim como Whitney vive para o trabalho e no seu tempo livre ele gosta adrenalina e viajar.

Esse é o segundo livro da série Moments in Boston, mas cada livro pode ser lido como único, eu já li outros livros da autora e também o primeiro livro dessa série e de alguma forma eu sabia que ela ia me surpreender como sempre.

A forma como o relacionamento entre Whitney e Caleb é linda e a cada capítulo a gente se vê mais entregue na forma como tudo entre eles acontece. Um relacionamento que eles não imaginavam, mas que o destino acabou fazendo acontecer.

"Siga o amor. Siga a felicidade. Esse é o conselho que sempre darei a você, e é exatamente o que você esta fazendo querida. A velocidade que você leva para chegar lá não importa, apenas a jornada importa, e até agora, a sua tem sido linda."

O livro é dividido em 3 partes e não posso mentir que quando cheguei na parte 2 do livro eu fiquei mais confusa que o meme da Nazaré, porém como conheço outros livros da autora eu não esperava nada menos que uma surpresa, e como imaginei ela me entregou essa surpresa.

Esse livro tem uma história de amor linda que nos faz suspirar, mas não posso deixar de citar aqui Emily, a melhor amiga de Whitney.

Emily é aquela amiga que todo mundo deseja ter, que te faz sorrir nos momentos certos, te apoia, aconselha e está sempre disposta  para te ajudar, esse livro não seria o mesmo sem ela.

A parte ruim de fazer essa resenha é que um simples detalhe pode entregar toda a história e recomendo a leitura desse livro sem spoiler nenhum.

Um livro que nos mostra uma história de amor linda que o destino colocou no caminho de Caleb e Whitney quando eles mais precisam e menos imaginavam.

Uma história que vai te fazer suspirar ao mesmo tempo que te deixa apreensiva para o que vai acontecer, e com uma pitada hot que todas Malucas por Romances gostam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário