Resenha: For Your Love - Hidden Hearts, #2 - Kate McBrien

Título: For Your Love - Hidden Hearts, #2
Autora: Kate McBrien
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas:

 


Seus irmãos a chamam de princesa, mas ele diz que ela é uma rainha. Sua rainha.

Ela é a garota com três irmãos. O erudito. Aquele com grandes sonhos e um com segredo obscuro.

Ele é o melhor amigo de seu irmão. E o playboy rico que partiu seu coração.

Finn O'Connor ensinou Colleen Murphy como é estar apaixonado - e ter seu coração partido e machucado.

Quando Finn aparece em um evento familiar uma década depois, tudo volta ao normal, e Colleen deve lutar para resistir à atração do bad boy rico sobre o qual ela tem lido nos tabloides todos aqueles anos.

Finn diz a ela que ele mudou - mas Colleen pode confiar que ele não quebrará seu coração de novo?

E Finn vai desvendar o segredo de Colleen? Aquele que a impediu de deixar alguém muito perto, incluindo ele?

Embora ela resista, Colleen está começando a se perguntar se Finn sozinho a vê como ela realmente é.

E embora seus irmãos a chamassem de princesa, Finn continua dizendo que ela é uma rainha.

Sua rainha.

Nota aos leitores: este livro contém cenas que podem desencadear gatilhos aos sobreviventes de abuso sexual na infância. As cenas são descritas como eventos passados. Nenhum abuso ocorre no presente.


"Você é uma sobrevivente"

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do segundo livro da série Hidden Hearts, uma série de livros com personagens independentes, então onde não é necessário a leitura em sequência.

Esse livro vai contar a história de Colleen e Finn.

Colleen  e Finn se conhecem desde criança, eles foram crescendo juntos e o que um dia era amizade se tornou algo mais. Quando Finn e Colleen decidem se entregar a essa atração o destino vai contra eles, e o que deveria ser uma paixão se tornou em um coração partido.

Dez anos se passaram desde o primeiro beijo deles e agora durante o enterro do pai de Collen eles se reencontram.


Colleen já não é mais aquela garota alegre que Finn conhecia, e com segredos que ela nunca revelou para ninguém, ela já não tem mais o sonho de viver um conto de fadas, o único sonho atualmente dela é poder ter uma vida financeiramente estável, o que se torna difícil quando ela fica desempregada.

Finn se tornou um bad boy ainda mais rico, mas assim como Colleen ele também tem segredos. Ele  sempre teve problemas com o pai e com o decorrer dos anos isso foi piorando.

Conhecer a vida e segredo de ambos foi uma verdadeira montanha russa, principalmente saber do segredo da Colleen.

"A tempestade não duraria para sempre, e o medo não a destruiria. Ela era forte. Ela era uma sobrevivente. Ela era uma rainha."

Colleen ainda na infância foi abusada sexualmente pelo vizinho, e ela guarda esse segredo de todos, principalmente da família. No decorrer do livro a gente conhece ela mais profundamente e também os seus gatilhos, e ver a forma que ela enfrenta eles ao mesmo tempo que nos deixa triste nos deixa orgulhosos pela superação dela.

A autora soube abordar o abuso infantil de uma forma impactante sem deixar a gente deitado em posição fetal, e ler a nota dela no final do livro deixou tudo ainda mais intenso. Ver Colleen se culpando mesmo sabendo que a culpa não era dela me doeu mais que eu imaginei, mas ver ela seguindo em frente foi o que me deixou mais feliz durante a leitura.


O relacionamento de Colleen e Finn foi construído aos poucos, ambos tem um sentimento intenso um pelo outro, mas tinham medo de outro coração partido e isso foi fazendo eles levando o relacionamento deles aos poucos, um tendo que reconquistar não só o amor, como também a confiança no outro.

 Esse livro foi o meu primeiro da autora e com certeza não será o último, ela conseguiu de um forma simples me deixar presa na leitura e torcer para o casal, sabendo dosar também entre eles o romance e a safadeza. Sem dúvidas um livro para todas Malucas por Romances.





Nenhum comentário:

Postar um comentário