Resenha: Truth in Pieces - RC Boldt

Título: Truth in Pieces
Autora: RC Boldt
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 462

 


O autor best-seller do USA Today RC Boldt mescla romance fervilhante com este livro único de intriga e engano que manterá os leitores adivinhando até o fim ...

Cruel. Hábil. Mortal. Esse é Nico Alcanzar, o maior líder do cartel de drogas de Miami.

E eu me encontrei diretamente em sua mira. Ele planeja me usar para eliminar seu concorrente número um.

Eu me envolvo em sua vida, onde ele observa cada movimento meu. Então, me vejo fazendo o impensável: eu me apaixono pelos vislumbres do homem sob o escuro e ameaçador exterior.

Eu quero ele. O criminoso. O assassino. O amante. O protetor. O homem que nunca pediu meu coração.

Quanto mais eu caio, mais enredada fico em sua teia emaranhada de mentiras, mascarando a verdade por baixo.

Porque quando se trata da arte de enganar, nada é o que parece.


“Às vezes, você tem que criar boas lembranças para afugentar as ruins.”

Truth in Pieces é o segundo livro que leio da autora RC Boldt e mais uma vez a autora fez uma história que me conquistou desde o primeiro capítulo.

Em Truth in Pieces vamos conhecer Nico Alcanzar e Olivia Wright.

Olivia é professora de faculdade e após um vídeo dela viralizar na internet salvando um aluno a vida dela vai mudar da água para o vinho, e não só por causa desse vídeo, mas também por causa de Nico.



Nico é o maior líder do cartel de drogas de Miami, e ele precisa de uma isca para tirar Johana Santilla de seu esconderijo, e essa isca é Olivia.

Olivia um belo dia ao chegar em casa e ao entrar encontra Nico. Ela agora já não é mais uma mera professora, ela é também filha de Santilla e Nico dá um intimato para Olivia ficar com ele.

De primeiro momento o meu foco era odiar Nico, mas isso não durou muitos capítulos, e assim como eu não conseguir odiar Nico, Olivia também não conseguiu. 

“Tudo o que você ama provavelmente se perderá, mas no final, o amor retornará de uma maneira diferente.”

Nico também sentiu essa atração, e mesmo que ele tivesse usando Olivia como isca a última coisa que ele queria era machucar ela, mesmo em muitos momentos ele sendo um arrogante, a proteção dela sempre foi prioridade para Nico.

Você sente durante toda a leitura que ambos guardam segredos, e ambos também sabem disso.


O livro só não ganhou 5 estrelas porque senti que teve algumas cenas desnecessárias, entre elas algumas de sexo. O livro de primeiro momento me pareceu somente uma luta entre carteis, só que RC Boldt não escreve só mais do mesmo, e quando ela solta o plot no livro a leitura da um giro de 360 graus e mostra o quanto as aparências enganam.

Truth in Pieces é uma história que você vai torcer e passar pano para o Nico e ainda querer desvendar todos os segredos dele e da Olivia, e que quando você descobre você percebe as dicas que ficaram para trás.

Umas história com romance e ação que vai deixar você sempre querendo mais um capítulo e quando acabar vai querer ainda mais .



Um comentário: