Resenha: Severo - Série Amores Sertanejos - Livro 1 - Sinéia Rangel

Título: Severo - Série Amores Sertanejos - Livro 1
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Lançando em e-book na Amazon
Páginas: 434
Compre: Aqui


Pouco mais de dez anos se passaram, mas Rayane o reconheceu de imediato. Seu primeiro amor platônico e, desta vez, ela havia despertado sua atenção. Prestes a ser submetida a um noivado forçado pelas ambições políticas de seu pai, a garota decide por um último ato de rebeldia: viver uma noite com sua antiga paixão. Ela só não estava preparada para tudo que essa noite envolveria.
Tiago Arpini não é mais o menino que deixou Ventos Santos tantos anos atrás. Agora, ele está de volta e é Severo, um homem sedutor, perigoso e misterioso, pronto para buscar sua vingança. Ele tem apenas uma linha que jurou jamais cruzar: Rayane Tozzo.
Ele a instiga e ela é incapaz de negar a atração que existe entre os dois. Determinada a decifrá-lo, o que deveria ser apenas sexo, logo se torna algo além, sem que ela tenha qualquer ideia dos segredos que ele esconde e o quão entrelaçadas estão suas vidas.

ROMANCE REGIONALISTA.
APRESENTA LINGUAGEM OBSCENA E VIOLÊNCIA.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.


 


Olá, leitores!

Hoje eu trago para vocês mais uma resenha de livro nacional disponível no Kindle Unlimited. É o meu primeiro contato com a  escrita da autora e confesso que gostei! Mas eu sei que só gostei não é  o suficiente para vocês, então vamos lá conferir a resenha de Severo.


Primeiro eu tenho que alertar que o livro é extremamente erótico, o livro exala erotismo em cada página. Então se você gosta de romances eróticos esse livro é um prato cheio.



O livro vai contar a história de Rayane que já começa tendo sua vida virada de cabeça para baixo quando o seu pai a força se casar com o filho da prefeita para fim políticos. Com raiva ela sai sem rumo, e na volta para casa seu carro quebra, um estranho gato oferece carona e Rayane aceita( a louca gente!). Rayane como não perde tempo seduz o carinha, ela não imaginava que depois desse dia a vida dela nunca mais seria a mesma.


Foi até pecado chamar Severo de carinha. Severo não tem medo de nada, é um matador de aluguel e além de tudo tem o famoso 3G (só lendo para saber). É impossível não se apaixonar por esse personagem e passarei todos os panos para esse boy maravilhoso.


Rayane é aquela mocinha que você ama ou odeia, eu sou do time que amei e quero ser ela quando crescer. Pra ela não tempo ruim, todo dia é dia de cheiro no cangote de Severo e não tem papas na língua. Uma mocinha que você quer ter como amiga.

O livro se passa no interior na Bahia, então vai ter muitas gírias da região e também a culinária. Li e fiquei passando vontade para comer as iguarias. Isso não se faz dona Sinéia!!!


Tirei uma estrela porque senti falta no desenvolvimento do suspense e ação na história, enquanto nas cenas eróticas tem de balde. Também tiraria uns tiquinhos das gírias, as vezes menos é mais como diria o ditado.




O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Rayane e Severo. Encontrei poucos erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. No final tem um epílogo que vai aquecer seu coração e te deixar mais animada para os próximos livros.


Severo foi uma leitura quente, envolvente e divertida. Com uma história de amor que todas as malucas gostariam de viver, mas como não podemos viajamos a cada página lida. Quente ao extremo o livro vai agradar as Malucas que gostam de um conteúdo mais erótico.  Divirtam-se também lendo Severo, tá mais que recomendado.


-Publicidade





Um comentário:

  1. Eu releio toda vez? SIM! Obrigada pela leitura, pela resenha e por cair de cabeça nessa história e nas loucuras desse casal.

    ResponderExcluir