Resenha: Nunca Saia Sozinho - Rory Moore & Lane Phillips #2 - Charlie Donlea

Título: Nunca Saia Sozinho - Rory Moore & Lane Phillips #2
Autor: Charlie Donlea
Faro Editorial
Páginas: 352
Compre: Aqui

 


SE ACEITAR O CONVITE, NÃO IGNORE O AVISO.

Dentro dos muros de uma escola de elite as expectativas são altas, e as regras, rígidas. Na floresta, além do campus bem cuidado, há uma pensão abandonada que é utilizada pelos alunos como ponto de encontro noturno. Para quem entra, existe apenas uma regra: não deixe sua vela apagar — a menos que você queira encontrar o Homem do Espelho…

Há um ano, dois estudantes foram mortos em um massacre terrível. Desde então, o caso se tornou o foco do podcast “A casa dos suicídios”. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem. O mais urgente é: por que tantos alunos que sobreviveram àquela noite macabra voltaram ao lugar para se matar?

Rory Moore, especialista em casos arquivados, e seu parceiro, Lane Philips, começam a investigar a noite dos assassinatos, em busca de pistas que possam ter escapado da escola e da polícia. Porém, quanto mais descobrem sobre os alunos e aquele jogo perigoso que deu errado, eles se convencem de que algo fora do normal ainda está acontecendo.

O jogo não acabou. Ele prospera… em segredo, em silêncio. E, para seus jogadores, pode não haver uma maneira de vencer ou de sobreviver.



Olá leitores!  

A resenha de hoje é do novo livro do autor Charlie Donlea - Nunca Saia Sozinho, e que lançou dia 05/10.

Um ano atrás a morte brutal de dois estudantes chocou os estudantes e professores de uma escola. A escola é uma das mais privilegiadas e com muitas regras rígidas, porém na floresta próxima a escola existe uma pensão abandonada e nela acontecem encontros noturnos e também a lenda do "Homem do Espelho".



Essas mortes se tornaram foco de um podcast e mesmo um dos professores sendo acusado dessas mortes, os mistérios e acontecimentos permanecem e isso leva até Rory e seu parceiro Lane.

Que eu adoro os livros do Charlie não é segredo para ninguém, então receber a prova antecipada desse livro foi um privilégio.

Assim como nos outros livros do Charlie a tensão rola solta e nesse livro o autor se tornou ainda mais sanguinário. Acompanhar a forma que a Rory investiga e como a cabeça dela funciona é maravilhoso e torna o livro ainda mais intenso.



Eu só não favoritei esse livro pela quantidade de personagens, no começo eu fiquei um pouco confusa o que demorou alguns capítulos para me conectar com todos eles, porém isso muda logo.

Esse é o quinto livro que leio do Charlie e o segundo que envolve Rory & Lane, então mesmo o livro podendo ser lido como independente, recomendo a leitura de pelo menos Uma Mulher na Escuridão, mas se puder ler todos é ainda melhor.



Mais uma vez vou deixar claro aqui o quanto amo a personagem Rory, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas e me tornei muito cadelinha dela. Foi muito bom ver também o relacionamento dela com o Lane e a forma que eles trabalham e convivem juntos. 

O livro termina com gostinho de quero mais, e tudo indica que um personagem de outro livro do Charlie vai aparecer ainda mais vezes. 

Charlie Donlea trás um livro repleto de suspense e reviravoltas e é com certeza um livro que todo leitor de suspense vai adorar. Para quem quer começar se aventurar pelo gênero, Charlie é o autor ideal.



Um comentário:

  1. Oi, Raquel. Esta não é a literatura que gosto, mas aprecio sua forma de resenhar. Posso te pedir uma visita a meu romance Noite em Paris?

    ResponderExcluir