Resenha: Descobrindo o Amor - Rafaelly Monike

Título: Descobrindo o amor
Autora: Rafaelly Monike
Editora: Livro Publicado de forma Independente
Páginas: 479
Compre: Aqui



Nesses meus vinte e sete anos, inúmeras experiências com mulheres, nunca tinha sentido o amor à primeira vista. Não daquele tipo que fascina o coração, revirando a mente do avesso. Bom, não é exatamente como pensa, até porque a pessoa que conseguiu me deixar assim tem alguns centímetros, dobrinhas no corpo por causa da gordura e o cheiro mais arrebatador que já senti na vida.

Era uma noite qualquer, uma que estava maçante e monótona, até que esbarrei com uma mulher que estava prestes a ter um bebê naquele beco deserto. Ajudar a estranha não constava na lista de coisas que eu pretendia fazer naquele momento. Entre gemidos de desespero e dor, o inevitável aconteceu e, pela primeira vez na minha vida, vi uma criança nascer. Aquela cena, toda a situação e estresse foram ofuscados quando encarei aqueles olhos lindos e pequenos. A garganta potente que preenchia o carro com o som de choro, me deixou enfeitiçado. E, de repente, deixei de lado tudo o que eu achava que sabia sobre o amor, descobrindo novos sentimentos e um lado meu que sequer esperava que pudesse existir.

Porém, aos poucos, fui percebendo que a pequena garota não era a única a me deixar apaixonado. Estava acontecendo tudo o que eu deveria ter evitado. Giovana tinha a vida dela, alguém que parecia mexer com sua cabeça e coração, assim mesmo algo dentro de mim implorava por ela, ainda que parecesse algo longe do meu alcance.




Olá, leitores!
Hoje a dica é de livro nacional que também está no Kindle Unlimited. Vocês vivem me pedindo dicas de livros nacionais, então vamos lá saber o que achei de Descobrindo o amor, da autora Rafaelly Monike.

Comecei a leitura bem aleatoriamente. Tinha visto uma divulgação e também já tinha lido outros da autora que eu gostei, então pensei: vou ali dar uma chance, quem sabe hoje eu não destrua a literatura nacional. E ainda bem que comecei a leitura.




Já pela capa sabemos que se trata de um clichê que tem criança. E quem não gosta desse tipo de clichê bom sujeito não é. Brincadeira, mas nem tanto.

A história já me conquistou logo na primeira página, quando eu percebi já estava devorando o livro e postando o quote aqui para vocês.

O mocinho Dan a primeiro momento pensei que não ia gostar dele por ser um carinha digamos que convencido, mas quando vou para o capítulo dois já sei que vou amar mais um personagem. Dan é do bem, um cara família e um amigo maravilhoso. Famoso mocinho zero defeitos.

A mocinha Giovanna é mais velha, então vai ter aquele medo se se separar e se jogar na paixão com Daniel. Entendi os anseios dela e que são de muitas mulheres com filhos e com ex parceiros embustes.

Sophia a Filha de Giovana vai ser a grande protagonista da história. Apesar da pouca idade aparece bastante e vai ser a parte fofura do livro. Aqui nesse livro a autora não esquece a criança no churrasco.

Seria tudo lindo, tudo maravilhoso se não fosse as divagações e as repetições do personagens de como ama, de como Dan é lindo. Não precisa jogar na nossa cara gata 😂😂. Então por isso as vezes a leitura ficou um pouco cansativa, é só por isso a nota foi para 4.

Descobrindo o Amor é para você ler depois daquela ressaca literária, o que foi o meu caso. A autora entrega uma história de amor belíssima com mãe solo, uma pitada hot e com uma bebê que vai dar leveza a história. Super recomendo se gosta de romances clichês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário