Resenha: Lord of London Town - Tillie Cole

Título: Lord of London Town 
Autora: Tillie Cole 
Livro não Publicado no Brasil
Páginas: 300


Cheska Harlow-Wright nasceu em uma vida de luxo e privilégio. Ela nunca lutou por nada. Um futuro confortável como esposa da socialite de Londres espera por ela. Mas desde os treze anos de idade, Cheska guarda um segredo - uma fixação inabalável por um menino que nunca poderia oferecer a ela nada próximo a conforto. Um menino mergulhado em pecado e envolto em depravação nascido no abraço possessivo da escuridão.

Quando o mundo, aparentemente perfeito de Cheska é destruído por um inimigo desconhecido, mas mortal, há apenas uma pessoa para quem ela pode correr. A única pessoa no mundo que tem o poder de mantê-la segura. A única pessoa que seu coração fraco e despedaçado anseia. 

Arthur Adley. O novo chefe da família do crime mais temida de Londres.

Forçado desde jovem a assumir o comando da empresa Adley, Arthur tornou-se ainda mais implacável, formidável e mais frio do que nunca. Seus inimigos estão ao redor e ele deve lutar - e matar - para manter a posição de sua família no topo do submundo do crime de Londres. Não há espaço para fraqueza, emoção ou perda de controle.

Mas quando Cheska volta para sua vida com a força total de uma bola de demolição. Ela não tem lugar neste mundo escuro, cruel e sanguinário. E pior, ela é a fenda solitária em sua armadura impenetrável. Ele já a afastou uma vez, mas desta vez ela precisa desesperadamente dele. Ela está quebrada, perdida e em perigo, e ele é o único que pode ajudar.

Arthur deve protegê-la. Deve destruir àqueles que se atreveram a ameaçá-la e caçar aqueles que tomariam o que é seu. Ele arrasaria toda a Londres para mantê-la segura... mas ele também pode se proteger?

O infame Lorde das Trevas da cidade de Londres enfrenta sua batalha mais brutal - o peso paralisante do passado, os inimigos implacáveis à espreita nas sombras... e a destruição que a presença de Cheska está causando na fortaleza de granito que já foi seu coração.

Romance dark contemporâneo. Contém cenas sexuais, violência e assuntos delicados que alguns podem considerar gatilhos.



"Eu sou sua rainha. E você é meu rei. Seu reino sombrio agora é nosso."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre o novo livro Dark da autora Tillie Cole, "Lord of London Town" que lançou dia 11/10 em inglês, e já posso garantir que mais uma vez Tillie me conquistou.

O livro vai contar a história de Arthur e Cheska, ambos se conhecem aos 13 anos enquanto os pais fazem "negócios", e daí em diante a vida de ambos acaba se cruzando por várias vezes.



Eles vivem em mundos opostos, mas isso não impede desses mundos colidirem. 

Enquanto Cheska é uma socialite e precisa viver de acordo com os padrões que seu pai, amigos e até do que a sociedade deseja.

Arthur nasceu em um mundo de crime e desde cedo foi criado para comandar esse mundo, mundo esse onde ele a cada dia ganha mais respeito e até mesmo medo.

Não vou falar aqui como eles se conectam para não dar spoilers, mas é tão natural que mesmo que eles tenham medo dessa conexão, ela existe quase como um imã.

Os 4 primeiros capítulos do livro foram mais parados e até tive um certo medo de ficar assim por muitos capítulos, já que os capítulos longos no primeiro momento me incomodaram, inclusive foi por isso que dei 4,5 estrelas. Só que após o capitulo 4/5 eu me vi presa na leitura de uma forma que não consegui abandonar nem por um momento a leitura.

"Éramos uma dança fodida de necessidades, dores e desejos. E só nós dois conhecíamos a coreografia."

Esse é um livro dark, então está repleto de gatilhos e cenas gráficas, então leia somente se você se sentir bem para esse tipo de leitura.

A autora não mediu as palavras nem para as cenas darks e nem para as cenas de sexo, que inclusive pegam fogo a cada frase. Arthur e Cheska são puro fogo, então preparem os ventiladores.

Uma das coisas que amei nesse livro foram os personagens secundários, é impossível ler e não querer um livro de cada um. Além disso as forma que a Tillie construiu a evolução da Cheska e do Arthur é perfeita, e sem transformar a Cheska em uma mocinha frágil.




O plot twist foi sensacional, e por mais que durante a leitura a gente desconfie de uma coisa ou outra, nada prepara a gente para o que realmente acontece, é como se a autora colocasse um plot dentro do outro, quando eu achava que nada mais poderia acontecer era dá uma reviravolta no enredo que vai deixar qualquer leitor louco por um outro livro desse universo.

Lord of London Town não é o livro mais pesado da autora, mas ainda tem a assinatura da Tillie na escrita e ainda assim a autora te prende do início ao fim e você termina com aquela necessidade de outro livro. Tillie é uma das minha autora favoritas e minha rainha do dark romance, e esse livro veio para me provar isso mais uma vez.








Um comentário: