Resenha: The Runaway - Barrett Boys #1 - Jordan Ford

Título: The Runaway - Barrett Boys #1
Autora: Jordan Ford
Livro Não Publicado No Brasil
Páginas: 300



 Ele está em busca de um novo começo. Ela está presa em um pesadelo do qual não pode escapar. O amor pode ajudá-los a fugir para a liberdade?

Michael:

O dinheiro deveria me salvar ... até que eu levo um tiro. Você não rouba de Marlo Sloan.

Mas isso me levou a ela.

Annie é gentil. Ela é feroz. Ela me faz querer ser o homem que meu avô acreditava que eu poderia ser. Um Barrett - forte, confiável. Um herói.

O perigo está chegando. É inevitável.

Eu deveria partir antes que ele me alcançasse.

Mas como posso deixar Annie e seu irmão mais novo com seu pai psicopata?

Eu quero roubá-la deste pesadelo. Leva-lá para o rancho onde sei que ela estará segura. Mas eu sou um ladrão fugitivo, e o rancho é sem dúvida um naufrágio desolado.

Ela merece mais do que isso.

Eu tenho que contar a ela a verdade. O que significa que ela nunca mais vai olhar para mim da mesma forma. Eu poderia perdê-la por causa disso, quando tudo que eu quero fazer é mantê-lá segura.

Vovô sempre dizia: “Os meninos Barrett fazem a coisa certa. Eles não correm. Eles ficam. Eles lutam para proteger aqueles que amam. ”

Fui criado para ser um menino Barrett.

É hora de começar a agir como tal.

The Runaway é o primeiro livro de uma emocionante série de romances YA. Se você gosta de ação em ritmo acelerado, bad boys resgatáveis ​​e romance que vão roubar seu coração, então você vai adorar o romance convincente de Jordan Ford.



"...Quando se trata das pessoas que você ama, você não foge. Você se levanta e luta..." 

Ahhhh, que saudade que estava de ler um YA assim! The Runaway se tornou uma enorme surpresa durante toda a leitura. 

The Runaway é o primeiro livro da série Barret Boys, tem previsão de lançamento 20/11/2020 e nele vamos conhecer a história de Michaerl e Annie.

Michael é um homem com seus 20  anos em fuga. Ele por alguns anos precisou fazer "trabalhos sujos" para sobreviver, só que ele estava cansado disso, sabia que isso não era para ele, mas também sabia que não podia simplesmente sair.



Quando ele decide fugir, ele acaba sendo baleado, e após horas dirigindo ele decide fazer uma pausa, e é quando ele vai parar na lanchonete da família de Annie.

Annie perdeu sua mãe ainda nova e hoje aos dezoito anos ela trabalha na lanchonete da família. Ela precisa conviver com seu padrasto e não tem sido nada fácil essa convivência, mas ela acaba aceitando diversas coisas pelo seu irmão mais novo. 

"...Você luta por amor, porque é a coisa certa a fazer."

Annie e Michael acabam se conhecendo quando ele desmaia em sua lanchonete e ela decide que vai ajudar ele.

Esse livro tem uma pitada de clichê de mocinho bad boy com passado trágico e ao mesmo tempo traz uma mocinha fora do clichê, já que  Annie  é mais forte do que deixa parecer.

O romance construído entre eles foi lindo, não foi algo que surgiu do dia para noite. Foi construído aos pouco na base de amizade, medos e cumplicidade. Os segredos deles vai aparecendo aos poucos, então em doses pequenas a autora vai nos deixando mais curiosa a cada capítulo para conhecer um pouco mais dos personagens. 


Os personagens secundários desse livro são ótimos, alguns a gente ama e outros não, e graças a esses personagens secundários que a gente termina o livro querendo logo o livro dois.

The Runaway é o primeiro livro da série Barrett Boys, e cada livro da série vai contar a história de um irmão Barrett, nesse já conhecemos Michael e o livro dois conhecermos Deeks, seu irmão.

Esse livro foi uma ótima surpresa, fazia tempo que eu não lia um YA tão envolvente e que me deixasse tão conectada desse jeito. A escrita da Jordan Ford é tão fluída que a gente nem sente a leitura passar. Esse foi meu primeiro contato com a autora e com certeza não será o último.

Uma história jovem com aquela pegada de clichê que a gente ama. Então se você procura um livro com romance,  uma pitada de drama e personagens cativantes, essa leitura pode ser ideal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário