Resenha: Se Beber, Não Ligue - Penelope Ward

Título: Se Beber, Não Ligue
Autora: Penelope Ward
Editora: Globo Livros
Páginas: 256
Compre: Aqui


Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda.

A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!

“Se beber, não ligue mistura sensualidade, gargalhadas e emoção em doses certeiras. Impossível não se apaixonar logo na primeira página.” - Glamour

“Landon Roderick é o protagonista mais quente da temporada.” - Cosmopolitan


 



Olá, leitores!!

Hoje eu vim espalhar a palavra de Se Beber, Não Ligue. O livro me surpreendeu demais e quero que o máximo de Malucas leiam esse livro. Vem que eu vou tentar contar em poucas palavras porque você deve ler Se Beber, Não Ligue.


Se Beber, Não Ligue vai contar a história de Rana, que depois de chegar em casa depois de um dia de trabalho bêbada começa a pesquisar sobre seu amigo de infância no qual ela era muito apegada e Rana acha seu telefone e por impulso liga. Rana descobre que Landon também sempre pensou nela e pensa que nunca mais vê-lo. Só não imaginava que Landon ligaria de novo e que a vida deles mudaria para sempre depois desse telefonema.






Logo no começo fui fisgada pela história por causa das risadas que eu dei quando estava lendo, mas isso é a autora te preparando para o eita atrás de eita.


Eu ri, gritei, fiquei perplexa é mais uma vez a Penelope me fez de trouxa. Já imaginava o plot do mocinho, mas o da mocinha nada me preparou para aquilo. É nessa parte que você vai se emocionar lendo.


Os personagens aqui tem segredos do passado e a cada página você vai ficar curiosa para saber o que impede dos dois enfim consumir essa paixão que é palpável em cada página. 


Falando de paixão o negócio com os dois pega fogo. Mesmo com uma carga dramática a autora conseguiu colocar cenas hots de tirar o fôlego.


O mocinho London tem todo o meu amor nesse livro. Landon mesmo quebrado não vai ser aquele boy chato que desconta tudo na mocinha. Fiquei mais uma vez apaixonada por um personagem literário da Penelope.




A capa deu o que falar com as Malucas e confesso que também prefiro outra, mas nem tudo é perfeito, né minha gente? O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Rana. Encontrei alguns errinhos de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.


Se Beber, Não Ligue com certeza se tornou um dos meus favoritos da autora. Uma história que fala de recomeços e de perdão. Um romance perfeito para suspirar, rir e chorar ( não necessariamente na mesma ordem) . Com certeza virou um dos meus favoritos do ano! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário