Resenha: Sicko - Amo Jones

Título: Sicko 
Autora: Amo Jones
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 294



Ele jurou me proteger.
Ele falhou.
Todos falharam.
Sou uma caixa aberta de fotos ultrapassadas, tiradas à luz do dia casta, mas filtradas em sépia. Eu sou o passado que ele tentou esquecer e ele era o futuro que eu precisava. Quando ele foi embora, seis anos atrás, gritei por ele todas as noites. Mas então tudo parou. Meus gritos foram repentinamente abafados pela crueldade e ainda mais estimulados pela dor.
Mas ele voltou. Ele não é o irmão mais velho bonito por quem eu tinha uma queda furtiva, ou o menino mau, o pirralho rico que eu odiava amar.
Ele é o vice-presidente implacável do Wolf Pack MC e não responde mais a Royce Kane.
Ele responde a Sicko. 




"Isso é o que Jade é para mim. Ela é uma bruxa ambulante, falante e fodida, isso é tudo que minha alma deseja e anseia. Meu corpo anseia por ela, mas minha alma precisa dela. "

Olá malucas, tudo bem?

Sicko foi meu primeiro contato com a escrita da Amo Jones, mesmo já existindo uma curiosidade para ler os livros dela pelas capas linda eu sempre adiei, mas vi tanto reboliço por esse livro nas gringas e sabia que esse era meu momento de conhecer a escrita da Amo.


Sicko vai contar a  história de Royce e Jade que são irmãos adotivos, mas logo no início a gente já sabe que existe uma forte atração entre eles desde a adolescência, só que algo ainda na adolescência acontece e Royce simplesmente some.

Anos depois ele está de volta e hoje em dia é conhecido como Sicko, vice presidente dos Wolf Pack MC, assim como Sicko mudou Jade também mudou e ambos guardam muitos segredos e nenhum desses segredos irá fazer bem um para o outro. Royce antes de fugir ainda foi um personagem aceitável, mas quando ele volta anos depois cheio de marra e se achando o dono do mundo me fez querer esmagar a cabeça dele milhares de vezes. Jade nunca foi de engolir desaforo, muito menos de Royce, então foi mais fácil de encarar algumas atitudes de Royce. O livro tem cenas quentes, eles juntos pegam fogo, então preparem o ventilador.

"...Minha alma está presa no Inferno, sem vontade de seguir em frente."

Infelizmente vou falar aqui o que vocês vão ler em diversas resenhas, impossível falar muito desse livro porque qualquer detalhe pode ser spoiler e esse livro quanto menos spoiler você ler melhor.

A autora tem uma escrita muito fluída, mas preciso dizer que o plot twist desse livro é sensacional, ela deixa algumas pistas no decorrer da história, mas ainda assim nada me preparou para o plot desse livro. O livro pode ser lido como único, mas a autora já prometeu livro de um outro personagem e já estou contando as horas para ler.

Sicko é aquele livro que você termina querendo mais, querendo saber mais de outros personagens e de tudo que aconteceu. Foi o primeiro livro que li da autora e com certeza não será o último.

Esse livro era um livro único, mas a autora já avisou em seu grupo de leitores que Wicked, um dos personagens secundários terá seu livro e eu estou bem curiosa para saber da história dele, pois o pouco que conhecemos dele em Sicko já sabemos que tem um história bem pesada.

Esse livro ainda não tem previsão de publicação aqui no Brasil, mas Amo Jones vai ter livro publicado aqui pela Editora Réserver, e estou bem curiosa para ler Flip Trick.

Sicko é um livro Dark Romance e com diversos gatilhos, então recomendo a leitura, mas somente leia se estiver bem para leitura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário