Resenha: Out Of Love - Jewel E. Ann

Título: Out Of Love
Autora: Jewel E. Ann
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 279

 


Conspirações. Corrupção. Serial Killers.

Você escolhe - estou fascinado por isso. Minha mãe sempre culpou meu pai por minha mente excessivamente curiosa e altamente suspeita.

Meu pai incrivelmente autoritário.

O Sr. Ninguém é bom o suficiente para minha filha tem assustado meus encontros desde que fiz quinze anos.

A faculdade é minha chance de ficar livre de seu controle e namorar qualquer cara que eu quiser.

Tenho certeza absoluta de que ele odiaria Slade Wylder - quase tão certa que eu também.

Desde quando evito problemas?

Slade me fascina. Ele mora em uma casa que tenho certeza que é mal-assombrada. Seu cachorro é treinado tão bem quanto qualquer guarda que já vi. O boato no campus é que ele trafica drogas. Isso explicaria muito.

Mas não explica por que ele me salva do meu momento mais sombrio.

Não explica por que não consigo parar de pensar nele.

E a explicação que finalmente descobri é muito mais perigosa do que qualquer boato.



"Eu tinha essa sensação ... uma sensação terrível e inexplicável de que ele não iria simplesmente quebrar meu coração, ele iria quebrá-lo além do reparo..."

Olá, leitores!

Hoje eu vim trazer a resenha do lançamento da autora Jewel E. Ann - Out Of Love, esse livro foi lançado ontem (27/09) em inglês e até o momento não tem previsão de lançamento no Brasil.

O livro vai contar a história de Slader e Livy.

Livy é uma mulher de 21 anos que acabou de sair da casa do seu pai extremamente protetor, para ir fazer faculdade em outra cidade. Ela é uma garota de espírito livre e cheia de energia.


Slader Wylder é o oposto completo de Livy, ele é alguns anos mais velho que ela e totalmente misterioso, ele vive em uma casa considerada assombrada. Slader é um cara enigmático que ninguém sabe nada sobre ele, mas que Livy decidiu descobrir.  Junto com Slader temos Jericó seu fiel cão protetor.

Esse foi meu primeiro contato com o livro da Jewel E. Ann, e posso garantir que me surpreendeu mais do que eu imaginava. Mesmo esse livro sendo spin-off da série Jack & Jill, você pode ler como livro único porque você não ficará perdido.

"Eu amei o monstro porque amei o homem primeiro."

Livy de primeiro momento não foi uma personagem que me prendeu, achei que ia ser uma personagem que ia forçar uma aproximação com Slader,  mesmo que essa aproximação tenha sido um pouco forçada, mas acabou se encaixando ao livro.

Diferente de Slader que te deixa curiosa desde a primeira aparição para saber quem realmente é ele, o mistério e segredos em torno desse personagem dura diversos capítulos, mas isso não tornou o livro cansativo, pelo contrário, faz você querer ler cada vez mais para ver se descobre algo logo sobre ele.

O romance entre eles foi algo gostoso de ver, era incrível que ao mesmo tempo que Slider tivesse todo esse lado misterioso e bad boy, ele conseguia ser carinhoso com Livy, fora que a tensão sexual entre eles era algo que a gente sente nas páginas.


Todo o enredo é envolto em um mistério e quando esse mistério é revelado, você consegue conectar muitas outras coisas e ainda deseja ler a série Jack & Jill para saber ainda mais sobre tudo isso. 

Os personagens secundários tem papel fundamental nesse livro, afinal eles fazem parte do amadurecimento da Livy e ver esse amadurecimento dela foi uma delícia.

Out of Love é um livro regado de romance e mistério, que vai te fazer rir e ficar apreensiva no mesmo capítulo. Um livro que você vai querer ainda mais páginas no final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário