Resenha: Um Amor Conveniente - Série Girl Meets Duke #2 - Tessa Dare

Título: Um Amor Conveniente - Séire Girl Meets Duke #2
Autora: Tessa Dare
Editora Gutenberg
Páginas: 240
Compre; Aqui


Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é de disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso?
Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão.
Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma jovem obstinada tenta corrigir o seu comportamento, o futuro duque decide provar-lhe que não pode ser domado.
Contudo, Alex é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. Além disso, ela recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o seu coração para ajudar as duas órfãs. Mas conseguirá ela proteger seu próprio coração?





 Olá, leitores!
A resenha de hoje é para as malucas por romances de época. Prepare o chá, vista as suas luvas e venha conferir essa resenha.

Um Amor Conveniente é o segundo livro da série Girl Meets Duke, da autora Tessa Dare, publicado pela Editora Gutenberg. Cada livro vai contar a história de um casal e nesse livro vamos conhecer Alex e Chase.



O livro vai contar a história de Alexandra (Alex) uma mocinha humilde que depois de perder o seu meio de sustento se ver na casa de um lorde com duas meninas precisando de disciplina.

Só que Alex não está trabalhando para um lorde qualquer, Alex está trabalhando para um libertino famoso em Londres por suas conquistas e também que habita sua imaginação depois de eles se esbarrarem na livraria. Alex vai enxergar em Chase o que ele não vê , que ele sim pode amar, mesmo dizendo que não.

Se eu disser que gostei mais desse livro do que o primeiro da série Um Casamento Conveniente vou estar mentindo. Fiquei mais envolvida com o primeiro casal do que com esses dois.

Mas se o casal não foi o meu favorito as crianças que são os personagens secundários com certeza são. As meninas são uma verdadeiras pestinhas e você vai dar boas gralhadas com elas nas travessuras, nos enterros da boneca. Rachei o bico com elas.

Além das boas risadas as coisas esquentam nesse livro. Chase vai mostrar porque tem fama de libertino e quem vai se beneficiar é a danada da Alex.


O livro é escrito em terceira pessoa pelo ponto de vista dos personagens. Não encontrei erros ortográficos na leitura. Meu único problema com o livro é que algumas folhas vieram agarradas e na hora de tirar algumas rasgaram. Uma pena já que paguei tão carinho por ele.

Um Amor Conveniente foi um livro que devorei em horas, mesmo o casal não me convencendo. Mas apesar de não sentir química com o casal gostei da trama leve, das risadas e principalmente das crianças. Um livro bom para matar o tempo, espero gostar mais do próximo livro da série. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário