Resenha: Hell Hath No Fury - RC Boldt

Título: Hell Hath No Fury
Autora: RC Boldt
Livro Não Publicado No Brasil
Páginas: 341



Em Hell Hath No Fury, RC Boldt nos traz uma história inesquecível de perda, traição e vingança neste suspense romântico autônomo…
Sete anos atrás, eles tiraram tudo de mim. Meu pai. Meu marido. Minha filha.
Quando eles roubaram minha chance de justiça, prometi me vingar.
Então eu o conheci.
Ele instiga uma parte minha perdida a muito tempo, mas sua presença é um lembrete de que a traição se esconde em cada esquina.
O maior erro é subestimar o meu compromisso de vingança.
Eles não percebem que quando se trata de uma mulher como eu, o inferno não tem fúria.









"Viva uma ótima história. A vida é muito curta para desistir antes do fim."

Fazia tempo que eu procurava um livro parecido com esse, onde a mocinha não é aquela que abaixa a cabeça para tudo, muito pelo contrário, aqui ela é quem vai colocar fogo na história.
Então lógico que preciso agradecer a Dri KK que como sempre fez essa indicação bapho.

Sete anos atrás Caitlin/Kate teve sua vida destruída, viu sua família ser morta, seu pai, marido e sua filha. Kate mesmo atingida e abalada viu os assassinos, e quando chega o momento de fazer justiça e ver essas pessoas presas, ela é colocada literalmente como louca e mandada para um hospital psiquiátrico, mas as coisas mudam um pouco de rumo e Kate consegue fugir.

Agora sete anos após a morte da sua família Kate está de volta, mas a volta dela é com um único objetivo, se vingar e matar todos os envolvidos pelo o que aconteceu.

Hunter é um assassino de aluguel e costuma ser encontrado no "submundo" da internet, ele tem uma missão descobrir quem está matando membros da Mafia Dixie. Ele cumpre todas as suas missões.



Esse livro é meu primeiro contanto com a escrita da autora, e eu adorei. A autora alterna os capítulos entre Kat e Hunter, com capítulos curtos ela nos prende em cada um deles.

Esse livro até o momento não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas a Editora Bookmarks já divulgou a publicação de outros livros da autora aqui no Brasil.

Um dos motivos de eu não ter nada a nota máxima para esse livro foi porque senti falta de um pouco mais do passado de Hunter, e também a falta dos treinamentos que Kate teve nos 7 anos antes de voltar a cidade.

"Dizem que o mal prevalece quando as pessoas boas não fazem nada."

Esse livro vai te deixar na berlinda em defender o certo o errado, afinal até que ponto a gente está disposto a lutar por quem amamos? Esse livro contém gatilhos, então faça a leitura com cautela.

Eu adorei a mocinha e sem dúvida esse livro é todo dela. Hunter tem seu papel, mas nada nem ninguém consegue tirar o foco de Kate em sua missão. É impossível não se colocar no lugar dela e torcer por Kate.



Um comentário:

  1. Olá!
    Fiquei intrigada com a premissa e sua resenha, fiquei um tanto curiosa para saber como é o desenrolar do livro e já quero ler.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir